O secretário-executivo do Ministério do Trabalho e Previdência Social, Cláudio Puty [foto], estará em Marabá hoje (13), para o Dia Nacional de Combate ao Aedes aegypti no Pará.
Leia também – Puty deve ser o novo presidente do FI-FGTS.
A atividade, que será realizada em todo o país, começa às 7h na praça pública da cidade, e dá início à grande mobilização nacional para combater o mosquito responsável pela transmissão de dengue, zika e chikungunya.
Todos os órgãos do governo federal estarão envolvidos nas ações de combate ao mosquito que começam neste sábado.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Além da presidenta Dilma Rousseff, ministros e secretários-executivos, os presidentes de empresas, bancos públicos e autarquias participarão das atividades.
Cerca de 220 mil militares em mais de 350 municípios irão visitar três milhões de residências para levar informações e identificar situações de risco. A atividade envolverá também 46 mil agentes de endemias e 266 mil agentes comunitários de saúde dos estados e municípios.
[Fonte – Ministério do Trabalho e Previdência Social]
Fevereiro de 2016 e um petista que nao se elegeu e’ nomeado para algum cargo no governo e administra fundos de 2 bilhoes de reais. Pior, abre o Dia Nacional de Combate ao Edes Egipit. Ajuste de c e’ r