Secretário de Jatene responde processo no STF

Publicado em por em pessoas, Política

Deputado federal reeleito pelo PMDB, Asdrúbal Bentes é réu em um processo (ação penal) no STF (Supremo Tribunal Federal) por crimes de formação de quadrilha, estelionato e captação ilícita de votos.

É com esse prontuário que o parlamentar assume no próximo dia 1º a pasta estadual de Pesca e Aquicultura (Sepaq) do governo Jatene II.

A ação penal é resultado do inquérito 2197, de março de 2005, instaurado para apurar a troca de votos por laqueaduras de trompas feitas por Asdrúbal.


Publicado por:

9 Responses to Secretário de Jatene responde processo no STF

  • Tem gente de baixo QI e nível fazendo comentário nesse Blog!!!!!
    Ficha suja????? que ficha suja?????? Se o Dep. reeleito Asdrubal Bentes eleito com quase 90.000 votos fosse ficha suja ele não poderia assumir o mandato de Deputado Federal!!!!! E outra ele só vai se licenciar para assumir a Secretaria de Pesca, ele continua sendo Dep. Federal reeleito Com quase 90.000 votos por mais quatro anos e atá quando o povo quiser!!!!!!!!!!

  • Amigos,

    Tenho parentes e amigos dentro do Governo, estão indgnados e perplexos com as pessoas indicadas pelo Jatenes, inclusive cargos menores que não aparecem na midia.
    A minha tia que trabalha na SEFA, votou no Jatene e está sem acreditar na lista de algemados que estão assumindo sub-divisões em vários orgãos.

    Isso é assunto até em conversa de elevador em Belém… enfim…quem votou nele, agora ajoelhe e reze.

    Telma

  • O novo Governo JJ (Jader – Jatene) está aí.

    Nada de diferente do primeiro governo JJ.

    É mais do mesmo.

    É que o eleitor paraense parece não lembrar que já governaram juntos.

    É o PSDB mais o PPS mais o DEM com o PMDB, cuja religião é estar nos governos e ocupar os cargos.

    Uma frente politica esta que detém o maior número de políticos algemados do Estado, incluindo o Senador Flexa Ribeiro.

    Políticos que não respondem a nenhum processo são raros. É muito difícil preencher vagas com gente ilibada nesse meio. Ainda mais no PMDB, cujo líder máximo é o campeão paraense nesse esporte.

    Mas a maioria vota e votou neles, inclusive os que agora parecem estar se lamentando.

    Então vamos parar com “falsos moralismos” e vamos julgar o novo governo por aquilo que irá fazer ou deixar de fazer.

    Tiberio Alloggio

  • É por isso que ninguem acredita mas em politico, a maioria dos votos são partidários e outros por interesse, é assim mesmo, quando será que teremos leis para acabar com essa mamata?
    O que adianta estar sendo julgado no STF e não tem impedimento por ficha limpa ficha suja seja lá o que for, eles dão um jeitinho.

  • Perdi uma puta aposta em defender Simão Jatene. Quase indo a porrada com dois vermelinhos( no bom sentido ok! ), a sacanagem tá só começando. O terrorzinho mocoronguinho, se rende as graças da desgraça… Brincadeira a parte, mas ainda eu acredito num bom governo de Jatene. Sério gente, faltou o lance de separar o joio do trigo, o milho do sabugo, o arroz da casca, a castanha do cajú, o bicho da goiaba e o furto do furtado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *