É quase certo a realização do 2º turno no Pará para eleição de governador.
Ana Júlia (PT), candidata à reeleição, e Simão Jatene (PSDB), ex-governador, devem ser os dois que participarão desse embate eleitoral pós-outubro de 2010.
No vizinho Amazonas, Omar Aziz (PMN) deve ser reeleito ainda no 1º turno, de acordo com esta oportuna matéria da Folha de S. Paulo.
Deixe um comentário