Ataques de Pingarilho a Nélio no 1º turno viralizam após ele ser anunciado secretário
Pingarilho: ataques a Nélio no 1º turno e agora anunciado como secretário na nova gestão do prefeito reeleito. Foto: Divulgação/PSC

Vídeos de ataques do então candidato a prefeito de Santarém (PA) pelo PSC, João Pingarilho, 35 anos, no 1º turno da eleição deste ano estão bombando na redes sociais desde que o empresário foi anunciado como integrante do 1º escalão do 2º mandato do prefeito reeleito Nélio Aguiar (DEM).

Nos vídeos, Pingarilho aparece fazendo ataques a Nélio e à candidata Maria do Carmo (PT). Ele se diz em algumas das peças como representante da “nova política”. No vídeo abaixo, chega a antecipar uma aproximação entre o democrata e a petista após a eleição.

 

Empresário do ramo de panificação, Pigarilho foi anunciado por Nélio na segunda-feira (21) titular, a partir do próximo dia 1º, da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia, hoje sob o comando de Ruy Corrêa, ex-prefeito de Santarém (1993-1996).

Teve pouco mais de 13 mil votos, o equivalente a 8,04% dos votos válidos no município. Nélio e Maria passaram para o 2º segundo turno com 43,01% e 36,08%, respectivamente.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: Ataques de Pingarilho a Nélio no 1º turno viralizam após ele ser anunciado secretário; assista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fernando Reis disse:

    João e sua nova politica…..

    Mas já mostrou que tem um perfil politico ótimo, conseguiu convencer uma boa parcela da população que era diferente, que não fazia a mesma politicagem que todos já estão cansado.

  • Eleitor fiel do JP disse:

    Estou decepcionado com o João. Ele não deveria ir para o lado do “Nélio Crivela”, mas a máscara dele caiu.

  • Ozzy disse:

    E pensava que esse elemento seria uma renovação na política, mas mostrou logo cedo o tamanho da fome.

  • João disse:

    Bom pra Santarém que ele aceitou. Mais um oportunista que a cidade se livra. Ele acha que vai ganhar destaque no governo e será indicado pra sucessão de Nélio. Está muito enganado. Na verdade ele vai ser engolido pelo grupo de Lira Maia no governo. Vai carregar o fardo da péssima gestão de Nélio (o próprio João renunciou isso durante a campanha). Fora que a secretaria que ele está não tem destaque e capacidade de aglutinar votos. Morta e sepultada a carreira política de João da padaria (péssima padaria por sinal)

  • Liliana disse:

    Não tem nada de ofensivo ou vergonhoso nas declarações do ex candidato João Pingarilho. Critica Normal de uma eleição. E sim ele agora secretario de planejamento vai somar e renovar os velhos métodos da política. João Pingarilho é empresario dinamico e bem sucedido, representa sim o novo e só tem a contribuir

    1. João disse:

      Kkkkkkkkkkkk. Legal. Agora conta aquela do Papagaio.

  • Rebelton disse:

    Isso é que não ter caráter e um único objetivo, estar no poder pelo poder, infelizmente a População caiu no conto do vigario, ACORDA POPULAÇÃO.

  • Aldo disse:

    Que piada de mal gosto, seria cômico se não fosse trágico. Aí está estampada a hipocrisia e a cara de quem só olha para os seus interesses. “Nova Política” vergonha alheia desse candidato.

    Já sabemos qual é o plano dele, é vir apoiado pelo Nelio em 2024. Espero que o povo santareno n tenha memória curta.

  • paulo disse:

    Queria algum poder. CONSEGUIU. Melhor pra Santarém que conheceu o verdadeiro candidato. JÁ morreu no ninho.

  • paulo disse:

    Só mostrou quem é. De certa forma foi bom para a população de Santarém,. Apenas mais um oportunista.

    1. Júnior disse:

      Agora a igreja do inferno termina, novo Reginaldo.

  • Manuel disse:

    Nesse caso cabe aquela célebre frase “come no prato que cuspiu”. Nessa suja política que é praticada no Brasil-sil-sil, isso se chama de toma lá dá cá.