E agora? O que o Maria II vai fazer?
Vereador da base governista na Câmara Municipal de Santarém, com direito a um naco no governo – é ele quem apita na pasta do Meio Ambiente – Maurício Corrêa foi lançado candidato à Câmara Federal pelo PMDB.
A decisão colide com a estratégia petista de reunir toda a sua base na Câmara em torno da candidatura a deputado federal de Carlos Martins (PT), irmão da prefeita Maria do Carmo.
Se com Hilário Coimbra (PR), secretário municipal de Organização Portuária, já houve ruído por episódio similar, imagine agora com Maurício, que tem mais poder de fogo, digo, voto.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Uma coisa é certa: o governo Maria II vai fazer de tudo para afastar o vereador peemedebista do caminho de Carlos Martins.
A conferir.
… é, Carlos Martins, continue assim… comendo pela berada… vamos chegar…
O Mauricio Correa foi incente e inexperiente pois acreditou que a velha raposa iria ficar apenas olhando o seu deslocamento de vereador para Deputado Estadual, enquanto concorria diretamente com a velha raposa em várias zonas eleitorais.
Enquanto Maurcio Correa se deixava levar pela vaidade o Deputado Antonio Rocha utilizando-se de sua experiência e articulação tramava a morte do que ainda não tinha nascido, ou seja, a candidatura de Mauricio Correa.
É uma pena, pois conheço o Mauricio Correa e sei que ele seria um bom candidato e possivelmente um bom Deputado. Mas que sirva de exemplo para que ele fique mais “esperto” e abra os olhos, afinal ele não é filho de japonêz.
Quanto ao Deputado Antonio Rocha ele mostrou que sabe fazer politica e que o PMDB do oeste do Pará é o fundo de seu barco e quem estiver nele tem que fazer exatamente do jeito que ele manda e quem não estiver sastisfeito que pule fora do barco.
O José Maria Tapajós, teve a sua chance, quando assumiu a prefeitura de Santarém, mas demonstrou ser politicamente frouxo e que só defende interesses pessoais, pois serviu de marionete para o PT/PDT e grupo do Antonio Rocha.
José Maria Tapajós não tinha mais nada a temer ou dever ao PMDB de Antonio Rocha, que o abandonou na campanha e muito menos ao PT/PDT que sempre que podem o desmoralizam perante a opinião pública.
Ele já era vereador eleito, e isso ninguem podia lhe tomar, presidente da Camara Municipal, e isso também ninguém podia mais lhe tomar, era simplesmente ele ter coragem: aberto a caixa preta do governo municipal e feito um governo provissório realmente independente que seu nome ficaria na historia de Santarém, mas ele preferiu se esconder no seu imenso medo de não sei o que e hoje não tem gabarito para reclamar do PT, PDT ou PMDB, só pode reclamar mesmo é de sua frouxura politica.
Jeso
Nós temos que varrer do mapa da política local os Corrêa, os Rocha, os Figueiredo (Pará?), os Maia, os Coimbras, os Vinholte e outros ‘Pixicas’ da vida, que não se preocupam com a população. Eles não fazem nada, só querem aparecer e se dar bem, com muita grana no bolso e saúde para dar e vender.
Landualdo Matos
o Zé tapajós também!
Mauricio sabe que não tinha condições de se eleger a deputado estadual, mais queria acabar de maneira brutal usando a própria câmara para tentar derrotar um caboclo vindo do interior que tem 5 mandatos nas costas. Deus está no céu e do lado certo. Antonio Rocha, teu santo é forte e não é nenhum sangue Azul que vai atrapalhar tua carreira política! tou contigo quantas vezes for preciso!Tú é do Povão e o povo sabe disso!
Jeso, acho que quem deveria estar chatiado era o Dep. Antonio Rocha, por estar sendo traido pelo Zé Maria Tapajós e Mauricio Corrêa. Todos sabem que em lugar nenhum deste estado o PMDB lançou dois candidatos pra concorrerem entre sí, mais a dupla queria eu acho mesmo era derrotar o Antonio Rocha, que não fez nada de mal, a não ser defender sua candidatura a dep. Estadual!
Traído????? É muito engraçado o Antonio Rocha falar em traição. Os vereadores citados se elegeram vereadores por conta própria, por seus próprios méritos, não tependem de nada, nadica de nada desse deputatuzinho que tem um patido que não é do povo e sim da família. Faça-me rir com esse papo de traído.
Quem não conehece o Antonio Rocha de perto que leve ele pra casa.
Nós jovens que sabemos que a politica é responsavel por modificações em nossas vidas, tempos que lutar para tirar politico dá marca do DEP. A Rocha, lamento vereador M. correa o que aconteceu com você, sou um profundo admirador de sua vida politica e não esmureça
Acadêmico da UFPA, Só se for o Andrew Razera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Estou lendo alguns comentários acerca desse assunto, este deputado sempre fez politica desta forma: “coronelismo” esse tempo já passou, o fim dele tá perto e me solidarizo com você vereador.
Vereador M corrêa – PMDB estaremos sempre com você em qualquer processo eleitoral da sua vida, pois, você já mostrou do que é capaz para muitas familias deste bairro, você merece nossa confiança, respeito e adimiração, este deputado está velho, com medo e asombrado, nunca vai ser prefeito de santarém e talvez nem mais deputado, estaremos trabalhando para isso.
Hoje, tenho vergonha de ser filiado à esse partido, pois a democracia, quando não pode ser exercida é ato de corvadia e o partido não pode encolhe, deputado antonio rocha tenho vergonha de ser liderado por um homem de quatro (04) mandatos que tem medo de perder a eleição para um simples vereador que é o caso de mauricio corrêa.
Se não chega-se a manobra politica que o deputado medrozo(antonio rocha) fez com o municipio de mojui dos campos, agora faz com medo mais uma vez com o vereador mauricio, porém, vereador levante a cabeça que esse tipo de politico corvarde só é lider, dos seus puxa-sacos e tem medo de perde a eleição para você, mas nós daremos o troco na urna pra ele, estou com você vereador
PEDRO JUCA/FILIADO DO PMDB/ MORADORES DO BAIRRO LIVRAMENTO/MORADOR DO CARANAZAL E ACADEMICO DA UFPA- todos são a mesma pessoa comentando , talvez o único cabo eleitoral do Mauricio! pelo menos disfarça o NOME , E MUDA A ESTRATEGIA!
Maurício, cuidado com o pessoal do PT. São mais venenosos que o Antonio Rocha.
Até entendo o tom do comentário do Fco. Lopes , que deve ser alguem ligado ou eleitor do Ver. Mauricio , ocorre que os partidos montam estratégias e no caso do PMDB , cinco candidatos foram colocados na região oeste : Josefina , Dr.Edir , Leoncio , Antonio Rocha e Ozório Juvenil .Claro que os que ja tem mandato tem prioridade, casos de Josefina e Antonio Rocha ( este com 4 mandatos consecutivos ) .Esse é o X da questão, por não termos estratégia política pra Federal ,temos apenas um Deputado ,enquanto que o Sul do Pará conta com 5 .
No mais é disputa de espaço politico, comum em todas as agremiações sejam elas politicas, religiosas , desportivas .
Mauricio Correa não é candidato a Federal nem a nada, simplesmente foi vitima da oligarquia de Antonio Rocha, que não respeita a democracia, e numa manobra covarde tirou a chance de um jovem promissor que provavelmente seria eleito deputado estadual pelo PMDB. Vai se vingar.
Putz…
Em termo de votos Carlos Martins está com Maurício Corrêa… como Messi com Josué…
Mais um candidato “decorativo” para nossa região.
Tiberio Alloggio
Concordo com o Tibério, Mauricio é um politico decorativo na câmara de vereadores não cheira nem fede, é só o Antonio Rocha que faz o mesmo subir na tribuna pra ele defender enterresses pessoais. Te esmera Mauricinho quem sabe dá próxima tú combina com o PMDB pra tí ser candidato e não passa por outro vexame, FUI!!!!