
O deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM) é alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (15).
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a investigação é sobre crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além do parlamentar, dois familiares dele, sua ex-sócia e dois empresários também são parte do inquérito.
Delegado licenciado da PF, o deputado é suspeito de ter utilizado seu cargo na polícia para praticar ilícitos.
Segundo a apuração, ele teria se aproveitado de informações obtidas em investigações para viabilizar o agenciamento de venda de uma empresa para sua mãe.
Com informações da Folha de S. Paulo
LEIA também: Em novo inquérito, PF conclui que Adélio agiu sem mandantes na facada em Bolsonaro
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Essa é uma prova cabal de que o Messias não tem qualquer ingerência na PF, pois se fosse assim bastava esse deputado ter ligado para ele e o nome dele sumiu de todo inquérito
Que prova cabal! Ganhou da mamadeira de piroca.
Foi Bolsonaro que mandou ele roubar com sertesa! Kkkk vamos respeitar vagabundo!
Foi a tua mãe então.
Mais um cidadão de bem. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Tudo a ver com o esquema do Bosolarápio, bolsonarista, delegado da PF, só faltou indicá-lo para a superintendência do Rio de Janeiro, para acobertar os criminosos Bandidos do Clã miliciano.