Deputado bolsonarista do AM é alvo de operação da PF; lavagem de dinheiro e corrupção
Delegado Pablo: alvo de operação da PF em Manaus. Foto:

O deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM) é alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a investigação é sobre crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

 

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além do parlamentar, dois familiares dele, sua ex-sócia e dois empresários também são parte do inquérito.

Delegado licenciado da PF, o deputado é suspeito de ter utilizado seu cargo na polícia para praticar ilícitos.

Segundo a apuração, ele teria se aproveitado de informações obtidas em investigações para viabilizar o agenciamento de venda de uma empresa para sua mãe.

Com informações da Folha de S. Paulo

LEIA também: Em novo inquérito, PF conclui que Adélio agiu sem mandantes na facada em Bolsonaro

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Deputado bolsonarista do AM é alvo de operação da PF; lavagem de dinheiro e corrupção

  • Tudo a ver com o esquema do Bosolarápio, bolsonarista, delegado da PF, só faltou indicá-lo para a superintendência do Rio de Janeiro, para acobertar os criminosos Bandidos do Clã miliciano.

  • Mais um cidadão de bem. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

  • Foi Bolsonaro que mandou ele roubar com sertesa! Kkkk vamos respeitar vagabundo!

  • Essa é uma prova cabal de que o Messias não tem qualquer ingerência na PF, pois se fosse assim bastava esse deputado ter ligado para ele e o nome dele sumiu de todo inquérito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *