Holofotes em 4 VIPs. Jubal, Gabriel, Bruno Moura e Gennaro Moreira, Holofotes - Gennaro, Jubal, Gabriel e BrunoGennaro Moreira, Jubal Cabral, Gabriel Veloso e Bruno Moura, ações positivas

 

Jubal Cabral

O geólogo promove em junho – nos dias 6, 7 e 8 – o curso “Como fazer um relatório de controle ambiental”, a ser realizado em Itaituba e que tem como público alvo profissionais das áreas ambiental e mineral, advogados, empresários e prestadores de serviços. Jubal é um dos mais qualificados geólogos do Pará. Mais informações no: jubalcabralfilho@gmail.com ou na página da GeoAmbient no Facebook.

Gabriel Veloso

O magistrado acaba de bater a marca de 30 júris populares comandados por ele neste ano em Santarém. O juiz com motor turbinado não para: já iniciou os preparativos para, em agosto próximo, realizar mais 25 sessões de julgamento pelo tribunal do júri. Veloso comanda a 3ª Vara Criminal, acumulada com a Vara de Execuções Penais e a 20ª Zona Eleitoral.

Paulo Gennaro Moreira

O investigador da polícia civil foi um dos, no exercício da função em Santarém, promovidos de categoria – de B para C – pelo governador Simão Jatene nesta semana. Pós-graduado em direito penal e processo penal, Gennaro tem 15 anos de carreira. Atualmente, faz pós em direito constitucional.

Bruno Moura

O médico radiologista e empresário acaba de abrir a segunda unidade popular da Sanclin, que ele comanda. A filial fica na avenida Curuá-Una, em frente à UPA 24h, no bairro do Livramento. A unidade pioneira foi aberta em setembro do ano passado, no bairro de Nova República. Nas duas são oferecidos serviços laboratoriais, ultrassonografia e consultas médicas a preços populares.

Leia também
Holofotes em 4 VIPs. Fredison, Elinelson, Emir Aguiar e Jailson Alves
Holofotes em 6 VIPs. Aritana, Jampierre, Alcindo, Valdir, Olavo e Alda
Holofotes em 4 VIPs. Osmando, Júnior Canto, Sarah e Chico Alfaia
Holofotes em 6 VIPs. Jorge, Maria Raimunda, Emanuel, Joaquim, Márcio e Rafaela
Holofotes em 4 VIPs. Vicente, Zé Maria, Ronilson e Dayan Serique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *