
João Salame, jornalista, ex-prefeito de Marabá, assinou ficha do PSB, pelo qual vai disputar vaga à Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) na disputa eleitoral de 2022.
O ato de filiação foi realizado nesta quinta-feira (31), em Belém, na sede do partido. O presidente estadual da sigla, deputado federal Cássio Andrade, abonou a ficha de Salame, intransigente defensor da criação do Estado do Tapajós.
Também ingressou ontem no PSB Marcos Dias do Nascimento, o Baxim, ex-prefeito de Brejo Grande do Araguaia, que também vai compor a chapa de candidatos a deputado estadual do partido.
O PSB projeta eleger entre 2 a 3 nomes à Alepa e 1 à Câmara dos Deputados.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Vereador tem 4 e não 2 parentes na prefeitura; família retira R$ 35,8 mil por mês do erário de Santarém
- Condenado por empregar a esposa, Mano Dadai reincide no nepotismo, e coloca filho e irmão na prefeitura
- Após juiz anular votos do PSB, TRE reforma sentença e devolve diplomas a vereadores de Prainha
O PSB vem forte… E mais,, deve surfar na onda LULA 2022.