A novata Semsc (Secretaria Municipal de Defesa Cidadã) vive dias de penúria.

Consequência direta da opção feita por seu titular, Luiz Alberto Cruz (foto), do PP, pela candidatura a prefeito de Mojuí dos Campos de Jailson Alves (PSDB).

A dieta calórica deve recrudescer se o tucano vencer a eleição.

É a fatura que o Maria II está cobrando pela traição, como o próprio governo define,  perpetrada pelo presidente local do PP, com apoio de Gerson Peres, em Mojuí.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: O preço da traição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • PT prá Valer disse:

    Jeso,
    Desgraça pouca é bobagem, muita coisa ainda vai acontecer, esse nacional Luis Alberto Cruz (PP), é vingativo, na primeira oportunidade se vingou do PMDB do Deputado Antonio Rocha, esquecendo a aliança com o PT da Prefeita Maria do Carmo, deu amnésia no pobre coitado, esqueceu tudo, quando foi cassado por infidelidade partidária foi o governo do PT que pagou advogado para ele, esqueceu do empreguismo que ele promove na Prefeitura de Santarém, esqueceu também da sua própria casa que ele aluga por uma grana alta para a Prefeitura de Santarém onde a Secretaria de Educação faz funcionar uma Escola de Educação Infantil no bairro do Caranazal, próximo do Quartel da Policia Militar, enfim, esqueceu definitivamente tudo, tudo mesmo, até os incontáveis grandes favores que o Nosso Companheiro Secretário de Governo Inácio Correa sempre fez para ele.
    E o que aconteceu??? Luiz Alberto Cruz preferiu ficar do lado do ex-prefeito Lira Maia que tanto perseguiu a Nossa Prefeita Maria do Carmo. Para Luiz Alberto Cruz não tem mais jeito, os fatos estão consumados, são irrefutáveis, ele Traiu a Aliança da Prefeita Maria do Carmo.
    Ainda queremos ver Luiz Alberto ir pedir ajuda ao Deputado Federal Lira Maia depois que ele for expulso do Governo Municipal de Santarém. Quem sabe também vermos ele secretário em Mojuí dos Campos caso o candidato do Lira Maia (Jailson Alves PSDB/DEM) ganhe a eleição.
    A onça ainda vai beber muita água. Coitado do Coitado. Aguenta firme ex-vereador cassado.