A Prefeitura de Ananindeua, no Pará, apresentou o novo sistema de rastreamento da frota de coletivos da cidade.
O sistema eletrônico de GPS irá monitorar os ônibus das cooperativas de linhas municipais e é inédito no estado. Ao todo serão mais de 100 veículos monitorados.
As informações das vias da cidade serão transmitidas em tempo real, possibilitando o controle de desvios e infrações dos motoristas das linhas.
No Departamento de Transporte e Trânsito de Ananindeua foi instalada a sala Laercio Wilson Barbalho que será a sede de monitoramento. A cidade é o quinto município a receber o sistema no Brasil.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Fonte: InfoGPS
Antes de implantar um sistema que vai custar muito caro para o bolso dos contribuintes, ele deveria se infomar sobre a pessoa que o implantou, pois ex perueiro cladestino na cidade de São Paulo chega aqui e diz que é empresário, porque ele não foi melhorar o trânsito caótico da cidade dele, ao invés de vir aqui e achar que todo mundo é índio, explorar as cooperativas que atuavam dentro do Munícipio, abra seu olho Sr. Prefeito, para no final o senhor não sair vendido na história.
Caro Jeso
Dinheiro público gasto sem necessidade. É o BBB dos motoristas de Ananindeua.
O prefeito Barbalhinho, poderia é ajeitar as ruas onde esses ônibus passam e parar de tentar convecer as pessoas que a cidade que “governa” fica na Finlandia.