A Prefeitura de Ananindeua, no Pará, apresentou o novo sistema de rastreamento da frota de coletivos da cidade.

O sistema eletrônico de GPS irá monitorar os ônibus das cooperativas de linhas municipais e é inédito no estado. Ao todo serão mais de 100 veículos monitorados.

As informações das vias da cidade serão transmitidas em tempo real, possibilitando o controle de desvios e infrações dos motoristas das linhas.

No Departamento de Transporte e Trânsito de Ananindeua foi instalada a sala Laercio Wilson Barbalho que será a sede de monitoramento. A cidade é o quinto município a receber o sistema no Brasil.

Fonte: InfoGPS

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Ônibus serão rastreados por GPS em Ananindeua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Haroldo Ribeiro disse:

    Antes de implantar um sistema que vai custar muito caro para o bolso dos contribuintes, ele deveria se infomar sobre a pessoa que o implantou, pois ex perueiro cladestino na cidade de São Paulo chega aqui e diz que é empresário, porque ele não foi melhorar o trânsito caótico da cidade dele, ao invés de vir aqui e achar que todo mundo é índio, explorar as cooperativas que atuavam dentro do Munícipio, abra seu olho Sr. Prefeito, para no final o senhor não sair vendido na história.

  • Flávio Costa disse:

    Caro Jeso
    Dinheiro público gasto sem necessidade. É o BBB dos motoristas de Ananindeua.
    O prefeito Barbalhinho, poderia é ajeitar as ruas onde esses ônibus passam e parar de tentar convecer as pessoas que a cidade que “governa” fica na Finlandia.