Reforma da Previdência só depois das eleições, afirma governo Temer

Na coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje:

O governo tranquilizou a sua tropa de choque no Congresso: só apresentará a reforma da Previdência depois das eleições municipais de outubro.

A Força Sindical procurou a CUT na sexta para saber se a central topa negociar uma reforma nas aposentadorias caso o governo não mexa em direitos de quem já está no mercado de trabalho.

Vagner Freitas ficou de falar com os demais dirigentes.

Leia também – Em tese de doutorado, santarena diz que é falsa a crise na Previdência Social.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Reforma da Previdência só depois das eleições, afirma governo Temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • S. Santos disse:

    Se não houvesse tanta roubalheira nesse país não seria necessário fazer essa sacanagem enorme com a população. A maioria dos brasileiros nessa idade já está é quase com o pé na sepultura antes de se aposentar seu calhorda travestido de ministro desse covil de corruptos respondendo bronca na lava jato por crime de corrupção. A vida do trabalhador europeu é muito diferente da dos brasileiros. Não vamos aceitar seus argumentos energúmenos, querendo comparar a expectativa do europeu com a dos brasileiros. E quem já está no mercado de trabalho tem que ter seus direitos adquiridos garantidos, nem que entre um dia antes no mercado de trabalho, antes que esses corruptos massacrem mais o povo.

    1. CLAUDITO disse:

      O presidente golpista tembem é citado na lava jato se Cunha Renan e Sarnei levou dinheiro imagina o Temer que e o chefe da gangue.

  • suely fernandes disse:

    Cadê o STF pra tirar esse vice Presidente e a corja de ministros investigados na lava- jato???

    1. Alfredo disse:

      Querida, o STF faz parte do golpe!