Reginaldo Campos, de favorito a azarão na disputa de vice de Alexandre Von , Reginaldo Campos

As chances do vereador Reginaldo Campos (PSC – foto) emplacar como vice na chapa à reeleição do prefeito Alexandre Von, de Santarém, caíram tanto que chegou ao ponto dele ser hoje considerado azarão nessa disputa.

Motivo: Reginaldo teria exigido a vaga de Von com a faca nos dentes.

A ameaça de pular para o barco da oposição, conforme revelou o jornalista Alaílson Muniz, só fez azedar ainda mais a relação com o prefeito.

Conclusão: o presidente da Câmara virou o fona, podendo ser derrotado até pela empresária Rosivete Oliveira (PRP), a última a entrar na nessa disputa.

Neste link, confira todos os que estão no páreo de vice de Von.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

17 Comentários em: Reginaldo Campos, de favorito a azarão na disputa de vice de Alexandre Von

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marcos José Printes disse:

    Para mim isso nunca pensou no bem estar das ovelhas e muito menos no dia eleitores…. O Von deu corda demais e agora está sofrendo as consequências… Mas é melhor deixar a cobra meio de lado… Sob controle. Pois a traição é certa!…

  • Rik disse:

    O que vale mesmo é abrir as urnas e ver quem é quem, chega de preconceito somos todos iguais, o sol nasceu pra todos, o estádio é do povo e sempre vai ser usado para o povo, seja crente ou católico e etc. a igreja da Paz fez um show de apresentação cultural e espiritual, alcançou mais de 700 pessoas pra Jesus,, os SANTARENOS devem sentir orgulho de ter nascido aqui uma igreja que tá revolucionando o Brasil é o mundo. Que Deus continue abençoando Santarém.

    1. Professor Neucivane disse:

      Irmão Rik. O FANATISMO é miserável e empobrecedor, empobrece o Ser Humano em vários e diversos aspectos, principalmente a Mente, o Coração e o Espírito . Fica muito difícil manter um diálogo com Você RIK, estamos vendo que o Irmão sinaliza para a Sociedade Santarena que Você é um FANÁTICO, sugiro que quando Você tiver um tempinho, assista alguns videos do Pastor Caio Fábio, Ele é muito esclarecedor, pode ser que livre Você dessa cegueira psicológica .

  • Ernane Sampaio disse:

    A repercussão nas redes sociais e na população em geral dos fatos de uso do estádio colosso para fins políticos de Reginaldo Campos causaram ENORMES PREJUÍZOS POLÍTICOS para ele e a reeleição de Von porque foi um show de desencontros de verdades e desmentidos que envolveram diretores de clube, a empresa responsável pela manutenção do gramado, o gabinete do prefeito e o POVÃO eleitor atento com esse fato de cunho popular que é o futebol etc. O Povão viu um festival de fatos e contradições, se divertiu nas redes sociais, mas percebeu claramente a mentirada. E isso pode naufragar a reeleição do Prefeito porque toca na questão da transparência e promessas de campanha que não aconteceram.
    Foi uma trapalhada de fatos políticos que para o AZAR DOS POLÍTICOS afetou eleitores ligados ao esporte popular de massa: O FUTEBOL.
    É UM AZARÃO MESMO ESSE REGINALDO

    1. Professor Neucivane disse:

      Ernane Sampaio, apoiado, muito lúcido o que Você publicou, é Fato Real que o Pastor vereador Reginaldo Campos vem tendo há bastante tempo um ” Comportamento Pendular “, atropelando a Ética, faz tráfico de influência, abusa da prerrogativa de ser presidente do poder legislativo e o pior de tudo é que esse pastor vereador da Igreja da Paz chegou a conclusão de que Elle ” tudo pode “, inclusive manipular o Prefeito de Santarém Alexandre Von. A intenção do todo-poderoso Reginaldo Campos já está dando sinais de sua insanidade, tudo em decorrência de sua decisão de misturar Política com Religião,Vaidade,Dinheiro e Ganância , penso que esse Pastor que se viciou em Politicagem deveria repensar suas atitudes, deveria “pensar em trabalhar”, ganhar o sustento de sua Família de uma maneira honesta . ” O Senhor Deus vê o que acontece em toda parte ; Ele está observando todos, tanto os bons como os maus “. Pv 15:3

  • CRENTALHAS disse:

    QUANDO VÃO ABRIR A CAIXA PRETA DA SMT???????????????

  • ELEITOR disse:

    RIK PUXA MAS NÃO CARREGA!!!!!

  • FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA disse:

    JESO,

    É O NOSSO EDUARDO CUNHA EM AÇÃO….

  • Grace Beltrão disse:

    Caro Contribuinte
    Discordo de você. As chances de Von se reeleger pode acontecer sim se uma mulher ser vice na chapa. A maioria dos eleitores santarenos são mulheres. Mas a Dilma Presidente do Brasil está desgastada diante dos escândalos políticos recentes. O ideal é que seja uma mulher que não pertença ao quadro política local. Pode ser do meio empresarial, comunitário, movimento popular. Hoje uma mulher a vice pode lembrar a Dilma pra muitos eleitores, então melhor não ser do meio político. Tem que ser uma mulher ficha limpa, sem ter seu nome vinculado à escândalos, nem a política.

  • ELEITOR disse:

    A BIXONA FALA MAL DA TURMA DOS PETRALHAS E ELOGIA OS CIPOTRALHAS LEIA SE LIRA MAIA AGORA ENTENDA

  • TROXINHA PRIMO DOS COXINHAS disse:

    EU ACHO QUE DÃO MUITO IBOPE PARA ESSAS CRENTALHAS

  • Rik disse:

    Reginaldo nessa eleição continua mais forte do que nunca, tanto na comunidade evangélica como na católica, já que o mesmo luta pela coletividade. Conta conosco Reginaldo, mostra mais uma vez que você é mais do que vencedor.

  • Oscar Linarde disse:

    Até imagino reginaldo ter exigido a vaga de Von com a faca nos dentes. Reginaldo Campos é impositivo e mandão. Não gosta de ser
    contrariado e se for vice na chapa de qualquer candidato vai dá trabalho. Ele e seus discípulos e discípulas que estão na prefeitura são a ala da Igreja da Paz que quer o poder político a qualquer custo.

  • Dulce Barbosa Borges disse:

    Jeso

    Isso não dá certo em política em santarém. Misturar fé com política. Em eleições passadas o PT foi querer ter Padre Aurícélio como vice prefeito e perdeu feio as eleições. O caso do uso do barbalhão para o congresso da paz tá na bôca dos torcedores e nas redes sociais de uma forma muitíssimo negativa. E pior na visão dos católicos de maneira humilhante. O Reginaldo vereador pastor afundou a candidatura de Alexandre von para a reeleição na véspera das eleições. E mais pior ainda: a igreja da paz não é tão aceita pelas demais congregações evangélicas no quesito a disputa política. Eles não vão votar em chapa que tem reginaldo campos como vice.É só ver o numero de votos que reginaldo teve nas eleições que o elegeu vereador.

  • Dogival Vale Costa disse:

    Jozemar

    Você precisa ver as discípulas e pastoras que o Reginaldo Campos colocou nessa prefeitura de santarém em cargos de chefia. Pisam em todo mundo, fazem fuxicos de politicagem recheado de mentiras, passam por cima de todos, com aquele sorriso santo na face, e usam o nome de Jesus e Orações pra camuflar a obssessão pelo poder político que as evangélicas da igreja da paz tem. As máscaras da ganância pelo poder do Reginaldo e suas discípulas cairam por terra. Tchau Queridos

  • Jozemar I disse:

    Sem comentários depois de ter visto a demonstração de força e poder que esse vereador deu, atropelando tudo e todos para usar o Barbalhão, contrariando as orientações técnicas!

  • Contribuinte disse:

    O pessoal do Von, estão desesperado, prevendo a derrota do mesmo. Tem um funcionário fantasma da SEMINFRA, que é responsável por arranjar notas fiscais frias, que vive puxando confusão com todo mundo, a última foi sexta feira, no Boteco do Sorriso. Esse cidadão é um contador frustado, seu ex sogro o sustentou por muito tempo, hoje, está falido o sogro e ele.