Repórter policial mais famoso da TV vai tentar pela 3ª vez vaga para Câmara de Vereadores

Publicado em por em pessoas, Política

William CorujaWilliam Coruja, candidato a vereador pela 3ª vez. ‘Chegou a minha hora’

Repórter policial com maior quilometragem e mais famoso da televisão em Santarém, Willam Coruja vai encarar pela 3ª vez uma campanha eleitoral para a Câmara dos Vereadores.

Desta vez pelo PTN, do deputado federal Chapadinha.

Leia também – Deputado do PT defende bloco das esquerdas para chegar o 2º turno.

Aos 53 anos, Coruja acredita que agora chegou a sua hora, já que vive o melhor momento de sua carreira – potencializado pelo programa semanal que faz na TV RBA, aos sábados, de audiência retumbante.

Nas disputas anteriores, ele disputou vaga para o parlamento pelo antigo PFL, hoje DEM, e pelo PP, quando ficou na 1ª suplência do ex-prefeito e vereador Rui Correa.

De acordo com a legislação eleitoral, Coruja terá que se afastar da TV a partir do dia 30 de junho deste ano, sob pena de ter o registro de sua candidatura cancelado pela Justiça Eleitoral.


Publicado por:

5 Responses to Repórter policial mais famoso da TV vai tentar pela 3ª vez vaga para Câmara de Vereadores

  • Ele e qualquer um tem o direito de pleitar isso. São as nossas regras democráticas. Mas, considerando as opiniões já expressas, penso que a questão está nos partidos políticos. Deveriam preocupar-se mais com a formação de seus quadros e ter critérios consistentes para as indicações. Infelizmente isso nunca foi levado a sério. Os partidos se apegam a candidaturas que supostamente conseguem mais votos para garantir a continuidade de seus caciques, ou apostam em candidatos que possam obter votação expressiva e levar outros na sobra do quociente eleitoral. Isso ocorre em todos os níveis. As vezes, essas pessoas, no exercício do mandato, até surpreendem positivamente, sendo mais atuantes e mais corretos do que muitos aparentemente qualificados. Tudo é possível… Por isso não entro no mérito de querer analisar ou julgar o desejo da pessoa se candidatar, mas questiono o partido que aceita a candidatura. E se o partido considera pertinente, também tem seu direito e sua liberdade, além do que é legal assim proceder. Cabe aos eleitores realizar as escolhas.

  • Por favor santarenos, lembrem-se do show de horrores que tem sido nossos representantes de baixo intelecto e que gostam dos holofotes.
    Cheha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *