Dilma e Dr. Flávio

Dilma e Flávio: rusgas pós-eleitoral

Nem foram empossados e a prefeita e o vice-prefeito eleitos em Belterra já estão em rota de colisão.

Motivo: secretariado.

Doutor Flávio (PSC), o vice, segundo uma fonte belterrense do blog, quer apitar mais alto do que o cargo lhe permite na escolha dos nomes do 1º escalão.

A prefeita Dilma Serrão (PT), num estilo que lembra o tucano Alexandre Von (Santarém), entende que nomeação de secretário é de caráter pessoal e intransferível responsabilidade.

Ela marcou para depois do Natal o anúncio de todos os seus auxiliares diretos.

Leia também:
Planejamento: advogado ou economista.

  • 14
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

72 Comentários em: Rota de colisão em Belterra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Naldo da Oito disse:

    Muito cacique e pouco índio…
    O ex-governador Cristovam Buarque (PDT) sabe muito bem o que é o PT no poder. Cristovam teve um governo pífio entre 1995 e 1998, quando governou o Distrito Federal pelo Partido dos Trabalhadores. As disputas internas eram muitas e semelhantes ao que se vê hoje no governo do petista de Belterra, e o prejuízo eleitoral foi tremendo, o que favoreceu o retorno de Joaquim Roriz ao DF em 1996.
    Parece que alguns petistas Principalmente os de Belterra precisam estudar a história política do DF antes de cometerem suicídio político coletivo.. Afinal, briga interna do PT é um saco de gatos….
    Moral da Estoria com a saida da Dilma quem assume e o Doutor Macedo

    1. Antonio Correa disse:

      Naldo, esse seu comentário me fez lembrar uma parte do livro do Jornalista Amaury Ribeiro Jr. “PRIVATARIA TUCANA “onde ele fala que foi procurado pelo comitê de campanha da Candidata na época Dilma Rousseff, para desvendar quem seria responsável por vazamentos de informações que aconteciam na campanha e acabou esbarrando num violentíssimo caso de fogo amigo dentro do próprio PT. Ele diz o seguinte: “Me impressionou muito. Me deu até medo. Eu fui para lá achando que iria investigar uma infiltração de alguém ligado ao candidato do grupo oposto, José Serra, na campanha. E, no final, era o PT contra o PT. Fogo amigo pesado. O que ficou claro para mim é o que os interesses em jogo – sejam por dinheiro, sejam por poder – estão muito além do esforço para eleger o candidato. Os caras começam a se matar antes mesmo de ganhar a eleição, de nomear os ministros, nem ganharam e já estão brigando pelos cargos. Isso parece inacreditável. Mas aconteceu”. Então não é de se surpreender com o PT de Belterra.

  • Pedro Paulo disse:

    Os Comentarios de Pessoas liganda ao DEM de Macedo Malu nao merece credibilidade por vir de pessoas “desqualificadas”. Em contraposição, lembrou tudo o que Pastana fez e continua fazendo pelo povo de Belterra. “Mesmo com todo o reconhecimento Munucipal e Estadual da importância de Pastana, estão querendo desconstruir sua imagem e seu trabalho como Pastana é um patrimônio do povo de Belterra”. Pastana deu para Belterra nova projeção no cenário mundial, com avanços profundos a partir de um modelo de desenvolvimento econômico que permite o crescimento com distribuição de renda, combatendo injustiças históricas. “Não vamos aceitar nenhum tipo de manipulação para colocar o PrefeitoPastana em um processo do qual ele não participou. Não aceitaremos qualquer tentativa de macular sua imagem”

    1. Tiago Noronha disse:

      “Pastana deu para Belterra nova projeção no cenário mundial, com avanços profundos a partir de um modelo de desenvolvimento econômico que permite o crescimento com distribuição de renda…”

      Prezado Pedro, é notável o seu comportamento fanático.

      Reconheço os bons atos que a administração de Pastana proporcionou a Belterra, mas afirmar que Belterra se tornou um modelo de desenvolvimento sustentável, inclusive no cenário mundial, é mesmo que afirmar que você não sabe o que significa desenvolvimento, muito menos o econômico-sustentável, o qual, aliás, é a maior necessidade de Belterra.

      1. Lucilene disse:

        Concordo com Voce Tiago,

        É muito simples: Façamos algumas perguntas:
        – O que há em Belterra? Bons Supermercados?, Redes de farmacias? Comercio? Internete boa? Transporte a altura da necessidade o povo? Educação? Se as respostas forem positivas, Belterra está bem …..

  • Reginaldo Aramanai disse:

    Como a idéia de compra de voto nunca sai da cabeça da turma do DEM, a sua manchete no Blog comete um ato falho: “O maior golpe na impunidade”. A palavra “impunidade” aqui é figura de retórica. O que houve de fato foi um golpe no direito de ampla defesa garantido pelo Estado democrático de direito. Nas condições atuais, sem as falsas justificativas da da turma do DEM , Esse golpe vem sendo construído gradualmente via intenso bombardeio midiático e judicialização crescente da política Belterresse. É o novo modelo Municipal , No caso do julgamento farsa do mensalão da esquerda só não foi total porque fomos vitoriosos nas eleições municipais. Mas ela sabe muito bem que no voto não derrota o trio PT-Lula-Dilma. O único caminho onde isso seria possível é o tapetão, ou seja, a judicialização da política …de esquerda, é claro. Essa fórmula, testada agora contra o PT, deu certo. Agora falta atingir o objetivo principal: interditar Pastana da política. A esquerda e a mídia vão tentar de todas as formas incriminar Pastana para impedi-lo de participar da reeleição de Dilma em 2014. A mídia vai jogar todas as denúncias que virão no colo de Pastana até conseguirem que o Ministerio Publico aceita uma delas. Contra isso o PT não pode ficar sentado no berço esplêndido esperando a “vitória certa” nas eleições, já que o nosso voto vem principalmente dos êxitos econômicos e sociais do governo.

  • Rochinha disse:

    O Chapadinha mostrou que sabe fazer politica, elegeu seu irmão deputado estadual e agora elegeu o vice prefeito de Belterra, nas próximas eleições não se duvide que ele próprio não venha sair candidato, e creio que será a deputado federal, pode até não ganhar mais com certeza vai atrapalhar muito candidato “bom de voto” de nossa região.

  • Naldo da Oito disse:

    O julgamento da Ação Penal 470 (vulgo “Mensalão”) é transmitido, comentado e analisado pela grande mídia como um grande marco. Parece que nossos netos lerão na escola livros que dividirão a história brasileira entre “AJ” e “DJ” (antes do julgamento e depois do julgamento).

    Sob a ótica destes, as condenações de José Dirceu e José Genoíno encerram a era da impunidade, ninguém mais poderá dizer que não vivemos num país sério e a República finalmente completa sua instalação nessas terras tropicais.

    Se o agora presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi alçado a condição de Batman, o justiceiro cavaleiro das trevas, o ministro Luiz Fux é o seu Robin.

    Judeu, carioca, boa praça, lutador de Jiu-Jitsu, tocador de guitarra e, sobretudo, bonachão.

    Luiz Fux revelou à jornalista Mônica Bêrgamo os caminhos que teve que percorrer para chegar à Suprema Corte. Não se sabe ainda se sob efeito de álcool, Fux revelou ter pedido o apoio de José Dirceu, João Paulo Cunha, João Pedro Stédile, Sérgio Cabral, Antônio Palocci, Delfim Neto e empresários.

    A Stédile, líder dos trabalhadores sem-terra, Fux pediu o apoio logo depois de ter feito uma conciliação com fazendeiros, a Palocci pediu apoio depois de ter votado em causa que gerou uma economia de R$ 20 bilhões ao governo. Assim mesmo, tomá lá, dá cá.

    Nas conversas com petista, sempre que o assunto surgia, deixava dar a entender que votaria pela absolvição do núcleo político no julgamento do mensalão. Ao contrário, acompanhou os votos do relator em 109 de 112 ocasiões, nenhum outro chegou a tanto.

    Não por acaso, Barbosa quebrou o protocolo e o convidou para discursar na sua posse na presidência da Corte. Em retribuição, Fux pegou a guitarra na festa de comemoração e cantou “Um dia de domingo”, de Tim Maia, em homenagem ao novo presidente.

    No fim da história o espertão se deu bem. Depois de “bater na trave” três vezes, Fux sentenciou “Só na meritocracia não vai”, fez o que pôde para ser nomeado, depois de empossado sucumbiu às pressões da mídia para ser paparicado como o número 2 da revolução moralista que toma conta do país.

    À cúpula petista, fica a lição. Desconfie quando um ministro do STF se aposentar e outro aparecer com essa história de “Eu preciso de te falar / Te encontrar / De qualquer jeito / Pra sentar e conversar”.

    Os chefes das quadrilhas

    Com as confissões publicadas, o ministro que foi pedir apoio a José Dirceu e depois o condenou como chefe de quadrilha se aproxima de outra personagem que recentemente veio ao centro do noticiário com a mesma qualificação.

    Em e-mail trocado com a ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemery Noronha, Paulo Vieira pediu para que ela intercedesse pela nomeação dele para o cargo de diretor da ANA (Agência Nacional de Águas) utilizando-se de uma máxima um tanto quanto fuxniana: “estou enviando o meu currículo com as informações que eu considerei mais pertinente ao cargo da ANA, apesar de sabermos que o currículo não é fator primordial”.

    verdadeira mudança

    Tudo isso, que sempre aconteceu nos bastidores, sendo trazido às vistas do grande público está mudando mesmo o país. Estamos deixando de ser um país hipócrita para ser um país cínico.

  • MANDIOCA ROXA disse:

    ESSE DR FLAVIO É DOIDO, BESTA, OU O QUE? ELE NÃO PRESTOU ATENÇÃO O QUE O PT DE BELTERRA FAZ COM OS VICES?

    O PASTOR PEREIRA, LA DE SÃO JORGE, PODE DIZER PARA ELE COMO O PASTANA, FEZ, MAS EU VOU DAR UMA ENTRADINHA: PRIMEIRO ERAM OS DOIS JUNTOS, PASTANA E PASTOR PEREIRA, LÁ NA PREFEITURA O MAIOR AMOR. O GOVERNO DEMOCRÁTICO, FOI SÓ ATÉ QUANDO O PESSOAL COMEÇOU A PROCURAR O PASTOR PEREIRA E AI O PASTANA CUIDOU DE MANDA-LO LÁ PARA SALINHA DO VICE DE HOJE EM DIA. E MANDOU MANDANDO PAR NÃO DIZER EXPULSANDO.

    E PARA NÃO FICAR NO PASSADO DISTANTE VEJA AI O CASO DO EDNALDO MOTA, AMIGÃO, COMPANHEIRO, PRA CÁ, COMPANHEIRO PRA LÁ E VAI-TE PRA CASA DO ….

    OS VICES DO PT DE BELTERRA SÃO LOGO, LOGO QUEBRADOS NO MEIO PARA NÃO DEIXAR CHANCES DE QUEREREM SE TORNAR O PREFEITO. DR. FLÁVIO, ATÉ O ESQUECIMENTO!

  • dalva rocha disse:

    o bem vai vencer e o PT vai perder

    dr macedo na justiça vai ganhar

    a prefeitura para governar

    dilma e dr flávio vão pra casa trabalhar

    pastana vai pra são paulo

    dona toinha vai lhe acompanhar

    ulisses vai dar aulas, davirley vai ensinar

    regis lobo fica de fora

    para saber trabalhar

  • Almir Lopes disse:

    Isto não passa de piada, a turma do PT sabe inventar uma estória para disfarçar o que realmente esta acontecendo. A Toinha é craque em “criar crises” como ela gosta de dizer, para poder deixar todos desnorteados enquanto ela friamente manipula a todos. Ela é o cara!

  • Nunes disse:

    A encrenca só esta começando! O PT não sabe dividir o poder, pensaram que iam manipular o Dr. Flávio pelo visto estavam enganados, ele se fez de besta para poder pegar a vaga e agora que tá dentro começou a colocar as unhas de fora. Bem feito, quem engana o povo merece ser enganado. Dr. Flávio bote curto que esse pessoal só aprende na taca.

  • Dr Flavio Dentista disse:

    Jeso e sou o Dr. Flavio Dentista gostaria de te colocar informando sobre a minha pessoa Primeiro sou Militar Aposentado e funcionário da secretaria de saúde e agora Vice Prefeito eleito pelo povo de Belterra, não fui eleito por compra de voto como vc esta divulgado em seu Blog e fui eleito por seu um homem honesto e trabalhador e que tem compromisso com meu povo, pessoas tão sofrida que viver a procurar de esperanças e dias melhores para suas família, e que com toda certeza terá agora em meu governo, porque ele será transparente e serio assim como minha pessoa, Jeso estou muito chateado com vc, pois o seu blog tem publicado matérias horríveis sobre minha pessoa estou envergonhado principalmente com minha família que estão pensados que e sou outra pessoa, pois nem dormir eu consigo mais, jeso todo meu sofrimento eu vou atribuir a sua pessoa, pois minha vida virou um inferno depois das publicações.

    1. Manoel Patrocinio disse:

      “Fiquei um tanto quanto surpreso, com a traicao e a falta de caracte tanto do PMDB quanto do PT que se uniram para ganhar a presidência e vice-presidência da Câmara e tambem com as indicaçoes para a Secretaria de Administracao, e a Secretaria de Saude sinto nojo destes dois grupos que não são capazes de manter os seus valores e princípios. Ora, se o PMDB ocupava-se em críticar a gestão do PT, por qual a razão a união destes se os ideais e valores políticos dos mesmos são divergentes? Para uma Belterra melhor? Não, lógico que não, mas é para os benefícios particulares. Não há sinceridade nestes grupos. Não há verdades nas palavras destas pessoas e, consequentemente, Belterra continuará sendo explorada por esses aproveitadores que não conseguem, sequer, manter as suas próprias opiniões e com a Palavras do vice Doutor Flavio que ele e o Cara ,que veio do Sul so para mostra para o povo Belterrense que ele e o Cara, como dizer ele mesmo hoje em seu discurso Esse Cara Sou Eu”

      1. Paulo Farias disse:

        O Doutor Flavio e o cara la de itaituba

  • Carlos Antonio de Sousa disse:

    A Dilma e o Dr. Flávio são dois pau mandados da Toinha e do Pastana. Essa dupla é arteira em manipulação de pessoas, colocaram os dois mais bem mandados que tinham, par terem certeza de que ficariam no controle da prefeitura de Belterra. Coitado de quem pensar que vai mandar na prefeitura sem ter que fazer exatamente o que a Toinha e o Pastana mandar.

  • marcão disse:

    o dr. flávio é muito é bruto, eu que trabalho com a saude do povo de belterra sei como este doutor é na verdarde. a dilma vai comer o pão que o diabo amassou. ela vai ter que aguentar as pressões dele e ter muita paciencia.

  • Base Aliada disse:

    Caro Jeso,

    Informamos que encontra-se pacificada qualquer questão envolvendo a Prefeita Dilma e a base aliada. Os partidos que fizeram parte da coligação ‘QUERO MAIS PARA BELTERRA”, PT, PSC, PSB, PRTB e PDT, estão todos satisfeitos com o rumo das negociações e com o tratamento dado aos aliados.

    Informamos ainda que o nome do Dr. Flávio não foi uma imposição do PSC e sim escolhido mediante uma pesquisa feita em todo o município e que apontaram o nome do Dr. Flávio como melhor opção para compor como vice-prefeito.

    1. ZILMA REIS disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk, ESCOLHIDO POR PESQUISA? KKKKKKK?

      ENTÃO FIZERAM UMA PESQUISA ANTES MESMO DE SABER QUEM SERIAM OS PARTIDOS QUE IRIAM COLIGAR?

      DEIXEM DE SEREM HIPÓCRITAS!

      O PT QUERIA QUE O JUVA FOSSE O VICE, PARA PODER TER O APOIO DO PMDB, COMO O PMDB NÃO CEDEU AS PRESSÕES DO PT ENTÃO CRIARAM ESSA PESQUISA INDICANDO O DR FLAVIO.

      É MENTIRA OU O PASTANA ESPEROU ATÉ O TERMINO DA CONVENÇÃO DO PMDB PARA FECHAR A ATA DA CONVENÇÃO DO PT?

      DEIXEM DE QUEREREM ENGANAR O POVO!

      1. Neuton do 130 disse:

        Muito bonito dona Zilma vc como Professora fazer um comentario deste absurdo o PT de BELTERRA e Honesto e nunca quiz enganar o povo como a senhora diz.

    2. Partido Partido disse:

      Eu não sei não, acho que o clima não está tão amigável assim, na diplomação eu notei que a Prefeita só dava bolas para o pessoal do PT e do PSC, não vi os outros partidos ao lado dela não e para falar a verdade ela parecia estar bastante satisfeita. Será que na posse ela vai pelo menos convidar todos as pessoas que foram candidatos a vereadores? Pelo que sei ela anda fazendo festas de agradecimentos nas comunidades, mas até agora, não fez um cafezinho para os partidos ou os que foram candidatos a vereadores da coligação. Só tem festa para a tura do PT. Mas se os partidos aliados estão satisfeitos quem sou eu para dizer alguma coisa.

  • Márcio disse:

    Não sei o porque de tanta polêmica, tanto o vice quanto a prefeita iram passar pouco tempo na prefeitura. serão cassados pela justiça eleitoral, pois compraram os votos e vão sair de lá pela porta dos fundos. O Dr. Macedo em seu ultimo pronunciamento como vereador disse bem ao dar no máximo três meses para esta turma deixar a prefeitura e ele assumir como prefeito. Nossa gente é honesta e perdeu porque esta turma do PT, incluindo um advogadozinho de Santarém, compraram muitos votos e impediram a justiça de ser feita. mas tudo em breve vai mudar e não importará mais se o tal do Dr. Flávio tá ou não querendo apitar mais do que a loira do Pastana.

  • Professor Junior disse:

    A turma do PT é assim mesmo, engana a quem puder para se manter no poder, não se importando em sacrificar ninguém. Porém, não acredito nessa briga, pois o Dr. Flávio é marionete do Pastana, saiu do PT e foi para o PSC por ordem do prefeito e onde este riscar o Dr. Flávio corta, são tudo farinha podre do mesmo saco velho.

  • Luiza disse:

    É tanta gente reclamando que o Dr. Flávio não é de Belterra, já esqueceram que elegeram um paraquedista que está na prefeitura até hoje, passou oito anos rindo da cara do povo? Qual é gente? aguentem as consequências, não adianta chorar, não tem arrependimento que dê jeito.

  • Victor Hugo disse:

    O povo de Belterra não é besta o que falta são politicos que prestem para o povo votar, como não aparecem o povo tem que votar nos que aparecem, é fato notório que as eleições de Belterra são decididas por poucos votos de diferença, o que demonstra que não existe dominio de nenhum grupo politico dentro do municipio de Belterra.

    O Dr. Flávio é a terceira via, o nome novo no coração do povo de Belterra, é uma pessoa carismatica, que atende a todos com educação e respeito. Ele só vai ajudar a Prefeita, que é inesperiente, e que precisa de um homem forte para ajudar a governar.

    O Dr. Flávio é um homem de personalidade e vai ser o homem forte do Governo Dilma, que queiram ou não, ele é o vice-prefeito, eleito juntamente com a Prefeita para governar.

    A Prefeita Dilma sabe que precisa do apoio do Dr. Flávio e do PSC para fazer um bom governo e por isto fará de tudo para manter o Dr. Flávio ao seu lado.

  • Eliomar Pedroso disse:

    O PSC é um partido em franca expansão, que vem demonstrando força e isto esta incomandando muita gente, principalmente os invejos.

    O nosso Deputado Hilton Aguiar, já esteve conversando pessoalmente com a Prefeita Dilma, e cobrou, como é normal em politica, o retorno para o partido.

    Por outro lado é bom lembrar que o empresário “Chapadinha” foi um dos grandes doadores da campanha da petista, por pedido do seu irmão.

    Nada mais normal que a Prefeita seja grata a quem lhe ajudou a chegar ao poder e a ajuda do PSC foi fundamental para vitoria da Prefeita Dilma.

    O PSC saiu fortalecido, demonstrou força e tem todo o direito de ser influente no novo gorverno.

    Os pleitos do Dr. Flávio são perfeitamente aceitaveis e a Prefeita sabe disso e nunca demonstrou estar insatisfeita com o Dr. Flávio ou o PSC, ficando esta fofocas cabendo aos invejosos que não admitem o sucesso dos outros.

  • Rosário disse:

    Gente a pior parte não e Flávio, nem Juva, muito menos Ana Cláudia e seu marido e sim a Senhora Maria arcanjo ( toninha )

    1. Erasmo disse:

      Alguém sabe informar se a senhora Maria Arcanjo (Toinha) é parente do Arcanjo(Comendador) do Mato Grosso?

      Eles são parecidos exercem o poder sem aparecerem diretamente, o Arcanjo Comendador já foi condenado pela justiça e o Arcanjo de Belterra vai ficar mandando na prefeitura por mais 04 anos?

      Só Deus para nos proteger desses Arcanjo’s !

  • Antelmara Sousa disse:

    Meu Deus estou pasma com as leituras dessas mensagens nesse blog sobre a cidade que nasci me criei. Nossa cidade tem tudo de bom e pra vivermos em paz. Fico triste quando leio tantos absurdos.

  • Belterrense disse:

    O Juva nas duas vezes que ele assumiu a secretaria de saúde reduziu o salário dos funcionarios, que ja nao ganham bem. o Juvà tbm é um traíra. merece voltar pro cabo da enchada. Esse cara nao tem valor algum. Tenho certeza absoluta q a Prefeita Dilma nao vai da chance pra esse cara. O Juva ta afundando a saúde de belterra, a saúde ta doente, falta medicaçoes, só tem dois medicos, é funcionarios pedindo demissao, insatisfeitos!…. enfim, o Povo confia em Dilma, pra mudar toda essa baderna municipal….abç.

  • Maria Barbosa disse:

    O Flavio é militar das antigas e tal qual seus colegas de classe, pensa que mulher só serve pra cozinhar. O tempo do machismo acabou. Vai se ferrar com Dona Dilma, pois tal qual a presidente, é mulher de coragem que ha de fazer um bom mandato na Prefeitura.

  • Ruth disse:

    Esse doutorzinho quer colocar sua mulher no hospital ai e pra acabar.

  • Miranda disse:

    O pessoal está é com inveja do Dr. Flávio e do PSC, que cresceu muito nesta ultima eleição!

    O certo é que a Secretaria de Saúde deve ficar com o PSC, que indicara ou o Dr. Flávio ou sua esposa, pessoa bastante competente e que contará com a ajuda do marido para comandar a saúde do povo de Belterra.

    O Valdemar Sanches vai ser o novo diretor do Hospital Municipal e o Neilton comandará a saúde na comunidade de São Jorge, isto talvez esteja incomodando muita gente que fica com inveja do Dr. Flávio e do PSC.

  • Gilberto Nunes disse:

    O Dr. Flávio é um homem de respeito e sua postura firme as vezes pode ser erroneamente interpretada como arrogância ou autoritarismo, mas no fundo ele é gente boa.
    A Dilma sabe que tem de ceder espaço para o Dr. Flávio mostrar o seu trabalho, pois dentro do partido, PSC, tem muitos nomes bons para assumir secretárias e coordenadorias, e é claro que a prefeita vai ter que atender os pleitos do Dr. Flávio e do partido que apoiaram a sua candidatura.
    Belterra precisa de um homem como o Dr. Flávio, um homem inteligente, que fala bem, entende de tudo, sempre disposto a ajudar a quem precisa, capaz de aglomerar pessoas,um líder nato, nascido da vontade popular.
    Tenho certeza que a Dilma ira seguir as ordens do Dr. Flávio, pois sabe que ele é uma pessoa inteligente, de bom senso, sem mesquinharias, homem vivido, que sabe das coisas, homem sem miséria, mão aberta, sempre disposto a colaborar, seja com bens matérias ou ideias.
    Hoje o Dr. Flávio é vice prefeito, mas em breve será ele o prefeito eleito pelo povo de Belterra que iram reconhecer o homem que é o Dr. Flávio. Com o Dr. Flávio Belterra só tem a ganhar.

  • Paulo Silva disse:

    Dr Flavio pra quem não o conhece é UM BRASILEIRO honrado,Pai de Familia que tem dedicado a sua Vida para prestar serviço aos Brasileiros,hoje em Belterra cidade carente de gente trabalhadora,portanto discrimina-lo por não ter nascido em Belterra é no minimo imbecil pensar desta forma.Pois todo cidadão Brasileiro ou mesmo Naturaliza-lo tem TODO O DIREITO E LIBERDADE DE VIVER NO TERRITORIO NACIONAL,Na verdade a Parceria PT e PSC de Belterra esta apenas començando se Deus quiser vamos continuar ai pelo menos uns 16 anos pra fazer de Belterra um Municipio Referencia do Brasil.Assim sendo Fofoca de Bastidores,Picuinha de quem não tem ainda o que fazer é de Menos.Parabéns a Prefeita Eleita Dilma e seu Vice Dr Flavio aos quais desejo um Governo Prospero,Firme e Determinado para o Bem dos que vivem em Belterra Cidade de Todos.

  • Advogado do Diabo disse:

    O que vem causando dor de cabeça a Prefeita e ao vice é que eles terão que gastar muito dinheiro para pagar os advogados que estão lhe defendendo na justiça eleitoral. O Dr. Flávio já confidenciou aos mais chegados que do bolso dele não sai um tostão, que quem tem que pagar a conta é o PT.
    Dilma Serrão sabe que não pode contar com o Dr. Flávio quanto ao quesito de dividir as despesas, uma vez que o referido Doutor carrega um escorpião dentro do bolso, o que lhe impede de meter a mão ali para pegar um pouquinho de dinheiro para pagar contas relativas a sua eleição.
    A qualidade de pessoa econômica, característica marcante na personalidade do Dr. Flávio, já era conhecida do pessoal do PT, uma vez que o doutor até pouco tempo atras era ingresso da fileiras do Partido dos Trabalhadores.
    O seu jeito autoritário e prepotente são também, há bastante tempo, conhecido da petezada, em nada podendo agora alegar desconhecimento ou surpresa.
    Pelos motivos acima expostos, não acredito que exista essa “colisão” entre Dilma Serrão e Dr. Flávio, no máximo o que existe é apenas uma acomodação natural para ver quem ocupa mais espaço, o que é perfeitamente normal na politica.

  • Dirlando Alemeida disse:

    O Dr. Flávio se acha mais inteligente do que a maioria do povo de Belterra, ele se sente superior, por ser branco e sulista e ainda por cima tem toda a arrogância característica dos militares, principalmente os mais antigos, como é o caso do Dr. Flávio.

    Pessoalmente eu não acredito que ELES (Prefeita e Vice) irão brigar, e acredito assim porque sei que o padrinho desta dobradinha não vai deixar isto acontecer, na verdade ELES, irão fazer exatamente o que o “padrinho mágico” mandar e no final tudo ficará bem. É só esperar para conferir.

  • Professora Tereza disse:

    Jeso como já mencionei aqui, gostaria de fazer uma analogia e sugestão a minha Igreja Católica em Santarém: que imitasse Dilma (PT) de Belterra e Von (PSDB) de Santarém, os quais deram realmente uma cara nova ao início de suas gestões.
    Fica a dica ao nosso novo Bispo Dom Flávio, que também ele, como ministro de Deus, tenha a coragem de ousar e fazer as mudanças necessárias e urgente na diocese.
    Eis as razões que citei num texto anterior aqui neste respeitado blog….

    Que pena para nossa Igreja, essa nova-velha “cara” estreada pelo nosso tão esperado e acolhido Bispo.
    Quem somos nós para questionar um discernimento de uma autoridade eclesiástica tão respeitada como a de Dom Flávio? Mas penso que foi uma decisão prematura.
    Faltou “odre novo para vinho novo”. Bispo novo, vigário geral com novas aspirações certamente é o que a maioria de nós católicas almejavamos. Se isso for inverídico, pergunto: o que faz com que nosso povo marchem aos milhares rumo as igrejas evangélicas de Santarém? Exodo esse, nunca assistido antes, e que esvazia nossos templos.
    Cavaleiros Medievais, como Pe. Luis Pinto, Pe. Ronaldo (que tenta animar a Matriz com muito esforço que foge a sua vontade, é só ouvir uma homilia ou entrevista dele… nada convidativo) e outros padres antiquados, que vestem uma carapuça de conservadorismo.
    Jeso, ressalto que a Tradição da Igreja, não é nada disso que vemos aqui. A igreja católica sempre esteve acima do seu tempo, na vanguarda dos acontecimentos. Tanto que as universidades nascem no seio da Igreja. O catolicismo autentico soube adaptar-se as cirscunstâncias de cada época, tanto que é a instituição mais antiga do mundo.
    Agora é preciso conclamar os leigos e o clero a uma Nova Evangelização, como insistia o Papa João Paulo II. Uma Evangelização como um Novo Ardor, Novo Método e Nova Expressão.
    Imagine um Vigário Geral arrogante, prepotente e de um legalismo hipócrita implantar o novo, como? Quais são os frutos de Pe. Luis e Ronaldo, por exemplo. Bem que seria interessante uma pesquisa de opinião. Que o Espírito Santo sopre profundidade e perspicácia sobre nosso Pastor, Dom Flávio, mais e mais.
    A igreja precisa de qualidade e quantidade. Pelo visto não terá nenhuma coisa nem outra com essa nova-velha direção.
    Enquanto isso parabéns aos irmãos evangélicos que tem tido a coragem e a ousadia de fazer uma evangelização inculturada e com respostas aos novos tempos.

  • Joana Pinto disse:

    Um conselho aos fofoqueiros de plantão. Não se preocupem com o vice. Ele é zero a esquerda, pois vice é somente. Vice não manda nada e também não vale nada. Se vice prestasse também seria votado, como não presta só serve para vice. Ele não passa de um WC . A Dilma é uma guerreira e saberá governar Belterra.

  • Dimas disse:

    O Dr. Flávio é um cara legal, ele tem muitos gastos e precisa ganhar bem para manter seu padrão de vida. Hoje, de salário, do Hospital, Dr. Flávio recebe quase 5 mil reais, se for viver só do salário de vice não vai dar para pagar as despesas.
    Ainda bem que ele é militar aposentado e tem mais este ganho para ajudar.
    Dr. Flávio, conte com meu apoio e não ligue para esta gente invejosa, o sr. tem que, e merece, ganhar bem, pois como era dito na campanha o senhor é o melhor vice.

  • HUDSON disse:

    E O DR TAPAJARA QUAL SERA A FATIA DO BOLO QUE VAI LHE SOBRAR AFINAL DE CONTAS ELE FOI PRA BELTERRA PRA AJUDAR O PDT E ACABOU DANDO UMA EMPURRRADINHA NO PT E AGORA SERA QUE VAO LHE CONVIDAR PRA COMER O BOLO.

  • elisandra belterra disse:

    A PREFEITA DILMA NÃO VAI DEIXAR
    SER INFLUENCIADA NEM PELO DOUTOZINHO MUITO MENOS POR OUTRAS PESSOAS.
    SEJA FIRME E COERENTE DILMA.

  • GAUCHO disse:

    quanta bobagem, mas quanta bobagem mesmo. hoo jeso vc precisa de informantes q saibam informar, a Dilma anda nos maiores amores com o Dr. Flavio, ao que td parece ela tem a maior confiança nele. Vou dar uma sugestão tente marcar uma entrevista com ela e anuncie noticias e não fofocas. Eu particularmente gosto muito do seu trabalho sou leitor assiduo do seu blog pela seriedade com que vc trabalha, mas fofoca deixa pro ronilson e pro patrocinio, vc é um jornalista serio, desculpa a franquesa.

    1. Jeso Carneiro disse:

      O blog ratifica a informação do post acima.

    2. Roberto Carlos disse:

      GAUCHO ACREDITO SIM QUE A DILMA DEVA ESTAR NO MAIOR AMOR COM O DR FLAVIO MAIS QUE ELE ANDA FALANDO MUITA BESTEIRA ISSO NINGUEM PODE NEGAR OU VOCE E SURDO OU NAO MORA EM BELTERRA OU TA SE FAZENDO DE BESTA.

    3. Bom dia Jeso,
      Não quero entrar no mérito desta discussão sobre a Dilma e o Dr. Flávio, mas, já que o meu nome foi citado gostaria de pontuar algumas coisas sobre o comentário do GAUCHO:
      1 – Primeiro há uma grande diferença entre eu (Ronilson Santos) e o GAUCHO. Eu, publico no blog e assino meu nome, não preciso me esconder atrás de um pseudônimo. O Gaucho se esconde, pois deve ser ou um partidário fanático, ou está “bajulando” a Dilma para tentar um cargo no governo.
      2 – Jeso, há tempos trabalho com informantes e após receber uma informação a mesma é checada para ver a procedência. Infelizmente, pessoas do tipo do Gaucho não querem que a verdade venha à tona. Perceba que ele lhe recomenda que você marque uma entrevista com a Dilma, como se você não soubesse como fazer o seu trabalho. Ele fala isto, pois pra ele a única versão que deve haver deve ser a “oficial”, a “estatal” ou seja, a versão do político.
      3 – Por fim informo, que todos os políticos de Belterra e Assessoria de Imprensa da Prefeitura são sabedores que podem contar com o meu blog para publicar qualquer informação referente às ações do governo. No entanto, também não abro mão de publicar as denúncias feitas pela população e as informações repassadas pelos informantes.
      Por fim informo ao Sr. Gaucho que vou continuar publicando as chamadas “fofocas”: vou continuar publicando os atrasos nos salários (quando houver), perseguição política, demissão em massa pós-eleições, admissão em massa pré-eleição e etc… e vou continuar defendendo CONCURSO PÚBLICO JÁ para Belterra. Essa é a minha postura Sr. Gaucho, eu falo, esclareço e assino embaixo.

      1. Jeso Carneiro disse:

        Ronilson, excelente contraponto. Nada melhor do que mostrar a cara para qualificar qualquer debate. É assim que se pratica a democracia plena e exemplar. Parabéns!

    4. PATROCÍNIO disse:

      Fico feliz em saber que o Gaúcho gosta de ” Fofocas” e ler meu blog https://www.portalbelterra.blogspot.com.br/. Meu blog tem informações, serviço social e as famosas fofocas que viram VERDADES. As fofocas as quais se refere o Gauchinho na verdade são especulações que nos são repassadas por nossas FONTES, referente aos bastidores da politica. Claro que o PUXA SACO fica puto porque quer tirar algum proveito e muitas das vezes acaba melando “Não dando certo a negociação”. Ex. essa matéria do Blog do Jeso pode “MELAR” as pretensões do Gaúcho já que o DR. Flávio não será atendido pôs poderá parecer pressão. Jeso eles ficam PUTOS com a gente. Quero aproveitar o espaço para informar que vamos continuar fazendo nosso trabalho, fazendo nossas denúncias mesmo que o gaúcho goste ou não, peço sua permissão para copiar sua publicação e acrescentar mais algumas novidades a respeito do assunto.

      1. Jeso Carneiro disse:

        Patrocínio, faça bom proveito da matéria. Grande abraço!

        1. nicolau disse:

          vai ver que esse gaucho ja tem algo acertado com o dr flavio.

  • kelyy da estrada oito disse:

    Por que nao escolheram um vice BELTERRENSE ??????????

  • Comerciante disse:

    So espero que a prefeita eleita nao nos decepcione entregando a prefeitura nas maos desse dr Flavio que caiu de paraqueda nessa viagem,olha aberto prefeita que o bode vai bufar.

  • SERINGUEIRO disse:

    Agora e so o que faltava uma beste dessa vim la do fim do mundo quere mandar aqui em Belterra.

  • GRACULA disse:

    ESSE TAR DE DUTOR FLAVIO CUM AQUELA CARINHA DE ABERTALHADU NUNCA ME INGANOR ISSO VAI DAR UM TRABALHO PRA NOSSA PREFEITA.HUMMMMMM

  • CONCEICAO DO AMAPA disse:

    ESSE VICE E MESMO DE ACABAR

  • ANA DE BELEM disse:

    POR FAVOR ALGUEM AI EM BELTERRA ME DIGA DE ONDE VEIO ESSE DR FLAVIO ???????

  • Justiceiro disse:

    O Juva se queimou com o seu partido PMDB para apoiar o PT se se nao tivesse o apoio do Mineiro nao ganhava eleicao em Belterra,pois essa campanha nao foi facil, agora querem dar uma rasteira no Juva colocando a Ana Claudia para secretaria de saude, agora o juva nao presta mais na campanha era juva pra ca era juva pra la, ate o rombo do hospital ele tapou deixadopela antiga secretaria (Zelma) cuidado juva toma banho de sal grosso pra tirar esse mal olhado.

    1. KARA DE PINTO disse:

      Juva kakaka…putz figurinha carimbada é muita pavulagem,deu o bote no Oti e vocês querem o que agora? Juva Boçal no governo da Dilma..pra fazer o que?

    2. Dimas disse:

      O JUVA é o maior traíra! Ele filiou a filha no PT para dar rasteira nos seus colegas de partido. Ele só pensa nele mesmo, não foi atoa que foi expulso do PMDB e hoje chora, no colo do Deputado Antonio Rocha, para voltar para o partido.
      Ele e a Zelma são tudo farinha do mesmo saco. E para não ficar de fora incluo também a Ana Cláudia, Diretora do Hospital, e seu marido Valcicley, que esta a frente do DEMUTRAN em virtude do acordo entre o Pastana e o Junior Rocha.

  • MACEDO disse:

    Quem mandou votar em estrangeiro, agora Belterrrenses aguentem kkkkkkkk

    1. KARA DE PINTO disse:

      Pior seria o vice do Macedo que é grileiro e ia fatiar Belterra sem contar que ainda tinha o casal temperal Macedo e a primeira dama.Seria temperatura máxima o tempo todo,pra lá com esta gente…

  • CONTRARIO disse:

    Acho uma sacanagem desse dr Flavio que anda falando aqui em Belterra que vai trabalhar em outro municipio como dentista por que o salario de vice prefeito e muito pouco por que entao quis ser vice deveria ter dado lugar para outro esse povo do sul tem cada historia, acho bem feito quem mandou votar no homem.

  • Petista disse:

    E o Juva sera que vao dar uma rasteira nele’se isso acontecer e muita traicao.

  • Fernanda disse:

    Ja comecou mal o governo em Belterra.

  • FLAVINHA disse:

    Meu Deus que horror isso ja esta acontecendo ????????

  • PROFESSORA MUNICIPAL disse:

    ESPERO MESMO QUE A PROFESSORA DILMA OLHE COM BONS OLHOS PARA A CLASSE DOS PROFESSORES DA QUAL ELA TAMBEM FAZ PARTE, E NAO DEIXE ESSE DR FLAVIO APITAR EM NADA AFINAL ELE NEM E BELTERRRENSE.

  • MENINA DE PINDOBAL disse:

    QUEM E ESSE DOUTOR FLAVIO ?????????

  • Curica disse:

    ALGUEM ME DIZ MESMO QUE BURACO SAIU ESSE DOUTOR FLAVIO, PARECE QUE ELE NAO E NEM BELTERRENSE

  • Belterrense em Manaus disse:

    sou filho de Belterra e na campanha estava por la, acho que a dilma quem que colocar muito preguicoso no bolso se quiser ser uma boa prefeita,tem que arrumar a agua,a delegacia que so vive fechada e tambem pagar o salario em dia pois tem neguinho la que urrra de fome por que o pastana passa de meses sem pagar, esse vice de onde veio mesmo ?????????

  • Nara Hack disse:

    TENHO CERTEZA QUE A DILMA SABERA ESCOLHER BEM SEUS SECRETARIOS, NA CAMPANHA TIVE O PRAZER DE CONHECE-LA MELHOR E TENHO CERTEZA QUE JAMAIS SE DEIXARA INFLUENCIAR ATE POR QUE TEM QUE SER PESSOAS DE SUA INTEIRA CONFIANCA, BELTERRA PRECISA DE MUITO TRABALHO,DE PESSOAS QUE REALMENTE QUEIRAM TRABALHAR PARA O PROGRESSO E NAO APENAS FICAR DE OLHO SO NO SALARIO DE SECRETARIO, PULSO FIRME DILMA POIS NA CAMPANHA VOCE DEMONSTROU SER UMA MULHER DE PALAVRAS E ATITUDES.
    CONFIAMOS EM VOCE PARA DIAS MELHORES EM BELTERRA !

    1. Domingos Dimas disse:

      eu sou Domingos Dimas, sou jornalista e proprietário do jornal “A Tribuna de Belterra” e quero esclarecer a todos que não tenho nada a ver com os comentários desse tal Dimas, pois não costumo participar desse tipo de comentários. como muitos estão me associando, grato.

      1. Dr Flavio Dentista disse:

        Parabens Dimas vc e o cara, e por isso que eu ponho fe em vc