Santarém em documentário de 15 minutos

Publicado em por em Política, Turismo

Em fase de retoques finais o documentário Santarém, além dos teus encantos, a ser lançado em junho deste ano, no decorrer das comemorações dos 350 anos do município.

Com cerca de 15 minutos de duração, o filme é uma encomenda do governo Jatene II à produtora D2 Comunicação, de Diego Raoni Dourado, que reuniu Dudu Dourado (direção) e Otacílio Amaral (redação) para produzi-lo.

A D2 acrescentou uma preciosidade ao documentário: um áudio feito pelo falecido blogueiro e publicitário Juvêncio Arruda em que ele narra as belezas, pontos turísticos, praias, entre outros lugares e sabores tipicamente santarenos.

No vídeo abaixo, o trailer desse trabalho.

Leia também:
Sede do Jatene II em Santarém.


Publicado por:

8 Responses to Santarém em documentário de 15 minutos

  • Depois de pronto bota ai pra gente analisar, se for bom eu dou a nota com certeza. Espero que tenha um grande objetivo como documentario mesmo sem ter que puxar saco de politicos…e q ele possa particpar de festivais e ganhe um premios.

  • Vão mostrar a poluição da praia de Alter do Chão, os esgotos a céu aberto espalhados pela cidade, e o principal a buraqueira que toma conta das vias deste Minicípio??? Concerteza não…

    1. Com certeza voce ainda não assistiu, pois ainda não ficou pronto, nem o trailer voce deve ter assistido para poder fazer esse comentário. Os trabalhos do Emanoel, meu amigo por sinal, é diferente dos meus, ele faz estilo reportagem, jornalismo, eu faço documentário.
      A inveja mata, cuidado.

  • Jeso, morei em Santarém muito tempo, hoje moro no Rio, gostaria de saber onde poderei conseguir esse DVD quando estiver pronto?

    1. Com a própria produtora D2 Comunicação. O diretor dela, Eduardo Dourado, que é leitor do blog, pode te repassar mais informações. Fala aí, Dudu!

  • Parabenizo o Jatene pela valorizaçã da prata da casa, a melhor prata da casa, diga-se de passagem, que é Eduardo Dourado e Otacilio Amaral, que fizeram a Maria do Carmo e nunca foram valorizados por esse governo Cidade da Gente que aí está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *