Coluna Painel, da Folha de S. Paulo:
Ao anunciar que iria a uma aldeia indígena no Amazonas, o ministro Alexandre Padilha, agora favorito no PT para disputar o governo de São Paulo, ouviu um gracejo do prefeito de Santo André, Carlos Alberto Grana, na última sexta-feira.
Quando voltar da Amazônia, traga um tambaqui e seu título”, disse o petista. Para concorrer em 2014, Padilha precisa transferir seu domicílio eleitoral, que hoje é Santarém (PA).
Leia também:
Passaporte para reeleição.
Caminho livre para Padilha em São Paulo.
Se nosso ilustre Ministro ama tanto essa região porque não se candidata, in minimis, a PREFEITO..Penso, somos inconscientes e inconsequentes bajoujos, vivemos numa carência incomensurável de bens materiais e morais na nossa Pérola.
deveria deixar a vergonha na cara de gerir o caos que é a saúde pública na amazonia !!!!
Quero dizer: eleitor,TÍTULO ELEITORAL
Leve o Tambaqui, seu título de eleitot deixe-o em nossa Santarém, rogamos.Temos usufruido, no Hospital Municipal, de obras físicas no prédio, enfermarias com leitos de última geração.Banheiros e cadeiras, tipo poltronas, para os acompanhantes.A saúde dos ribeirinhos é exemplo para tôda Amazônia( praticamente, só nós temos rios tão caudalosos no planeta),Brasil afora vivemos numa escassez d’água cruel).Sim, as UPAS também são obras do nosso Ministro.Viva Santarém pelos políticos que Deus nos deu.