Ligado ao setor madeireiro no Pará, Luiz Carlos Tremonte (foto) não é mais presidente do nanico PSL (Partido Social Liberal).
Ele enviou ontem (23) carta renúncia do cargo e desfiliação do partido à direção nacional da legenda.
Sai por conta da sabotagem que lhe fizeram os dirigentes que ele sucedeu na direção do PSL paraense, à frente Antenor Bararu.
Bararu et caterva, segundo Tremonte, inviabilizou a participação do partido na eleição de 2010.
– A total falta de estrutura do PSL no Pará e o boicote sistemático feito pela antiga direção nos impediram de registrar a candidatura, pois ficamos sozinhos, com apenas uma candidatura a governador e vice, sem qualquer musculatura partidária que desse apoio à nossa candidatuta [ao governo do Estado] – escreveu Tremonte na carta.
Leia também:
TSE barra candidatura do PSL.
Tremonte esvaziou o PSL.
Tremonte desiste de candidatura a governador.
- 1Share
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
psl é um partido que está fortalecido em mais de 80 municipios paraenses, e vem muito forte porque vamos fazer vereadores em todos estes lugares que foi criados as comissoes provisórios pricipalmente no municipio de jacundá na pessoa do seu presidente o senhor: joão gomes, e toda a sua familia 17 do psl que esta bem aceito neste municipio
Na qualidade de Presidente atual, quero dizer que o comentario do Antonio está correto, pois só tem prestigio quem tem voto e trabalha para o fortalecimento e crescimento do Partido. A prova é que eu tenho sete mandatos!
Ja vai tarde,madereiro disfarçadom de politico basta o Walmir em itaituba,esse cara sempre foi mascarado, em itaituba nao tem um patrimonio,so se hospeda em hotel de luxo,tem dentro de sua pasta uma passagem sem destino.
Tava na cara que isso aconteceria, pois Tremonte é muito maior do que o PSL e o partido não tem representação nenhuma. Mais Tremonte se mostrou uma nova liderança política no Pará e precisa estar em um partido à altura de sua estatura política e empresarial.
Acho que vc esta enganado uma pessoa só não pode ser maior que o PSL, pois um partido vide com a participação de vários membros entenda isso.