Ligado ao setor madeireiro no Pará, Luiz Carlos Tremonte (foto) não é mais presidente do nanico PSL (Partido Social Liberal).

Ele enviou ontem (23) carta renúncia do cargo e desfiliação do partido à direção nacional da legenda.

Sai por conta da sabotagem que lhe fizeram os dirigentes que ele sucedeu na direção do PSL paraense, à frente Antenor Bararu.

Bararu et caterva, segundo Tremonte, inviabilizou a participação do partido na eleição de 2010.

– A total falta de estrutura do PSL no Pará e o boicote sistemático feito pela antiga direção nos impediram de registrar a candidatura, pois ficamos sozinhos, com apenas uma candidatura a governador e vice, sem qualquer musculatura partidária que desse apoio à nossa candidatuta [ao governo do Estado] – escreveu Tremonte na carta.

Leia também:
TSE barra candidatura do PSL.
Tremonte esvaziou o PSL.
Tremonte desiste de candidatura a governador.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Presidente do PSL deixa o partido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • joão gomes disse:

    psl é um partido que está fortalecido em mais de 80 municipios paraenses, e vem muito forte porque vamos fazer vereadores em todos estes lugares que foi criados as comissoes provisórios pricipalmente no municipio de jacundá na pessoa do seu presidente o senhor: joão gomes, e toda a sua familia 17 do psl que esta bem aceito neste municipio

  • Antenor Bararu disse:

    Na qualidade de Presidente atual, quero dizer que o comentario do Antonio está correto, pois só tem prestigio quem tem voto e trabalha para o fortalecimento e crescimento do Partido. A prova é que eu tenho sete mandatos!

  • demanaus disse:

    Ja vai tarde,madereiro disfarçadom de politico basta o Walmir em itaituba,esse cara sempre foi mascarado, em itaituba nao tem um patrimonio,so se hospeda em hotel de luxo,tem dentro de sua pasta uma passagem sem destino.

  • João Medeiros disse:

    Tava na cara que isso aconteceria, pois Tremonte é muito maior do que o PSL e o partido não tem representação nenhuma. Mais Tremonte se mostrou uma nova liderança política no Pará e precisa estar em um partido à altura de sua estatura política e empresarial.

    1. Anônimo disse:

      Acho que vc esta enganado uma pessoa só não pode ser maior que o PSL, pois um partido vide com a participação de vários membros entenda isso.