Governo inicia ação para zerar demanda por carteira de identidade em Santarém

Publicado em por em Santarém

Governo inicia ação para zerar expedição de carteira de identidade em Santarém
Ginásio poliesportivo de Santarém: onde o documento está sendo emitido

Visando atender a grande demanda de pessoas em busca da carteira de Identidade, uma ação de expedição do documento foi iniciada pelo Governo do Pará em Santarém, oeste do estado, com previsão de encerramento só no dia 22 deste mês. A previsão é de emissão RGs. Local: ginásio poliesportivo de Santarém Prof. Djalma Lima.

A ação, iniciada na segunda-feira (5), através da Polícia Civil e coordenação da Secretaria Regional de Governo do Oeste do Pará.

“Essa é uma ação que está sendo realizada por determinação do governador Helder Barbalho, para atender a população de Santarém que precisa da carteira de identidade, que é o documento mais importante para o cidadão brasileiro”, informou Alexandre Maduro, titular da Secretaria Regional de Governo do Oeste do Pará.

Alexandre Maduro (camisa roxa), coordenador da ação em Santarém

“Estaremos por 15 dias, sem interrupção, para tentar zerar a fila de agendamentos.. Nossa meta é atender essa grande demanda e levar a toda a sociedade santarena à dignidade de poder ter acesso rápido a esse documento, sem precisar de um agendamento a longo prazo”.

Na ação será possível a emissão da carteira de identidade, da 1ª até a 9ª via, sem cobrança de taxa, lembrando que o atendimento será preferencialmente para pessoas que estiverem agendadas, porém pessoas não agendadas também serão atendidas.

Com informações e fotos da Agência Pará de Notícias

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *