Nélio desloca chefe de fiscalização do Procon para comando da Vigilância Sanitária

Publicado em por em Santarém, Saúde

Nélio desloca chefe de fiscalização do Procon para comando da Vigilância Sanitária
Marcelino Xavier Neto: do Procon para a Divisa. Decisão de Nélio Aguiar. Foto: Arquivo pessoal

Marcelino Xavier Neto, 31 anos, foi descolocado pelo prefeito Nélio Aguiar (DEM), de Santarém (PA), do Procon para Vigilância Sanitária.

Nesta terça-feira (2) foi publicado o decreto de nomeação do quase bacharel em Direito como o novo titular da Divisa (Divisão Especializada de Vigilância Sanitária), vinculada à Semsa (Secretaria Municipal de Saúde).

 

Marcelino Neto, que até então era chefe de fiscalização do Procon, assume o lugar de João Alberto Coelho, exonerado do cargo na semana passada, “a pedido”, em meio à denúncia de responsabilidade por fura-fila na vacinação contra covid-19 no município.

Paraense, o novo nº 1 da Divisa cursa o último semestre de Direito.

Decreto de nomeação assinado por Nélio


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.


Publicado por:

2 Responses to Nélio desloca chefe de fiscalização do Procon para comando da Vigilância Sanitária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *