-1
Alenquer entra na lista de casos confirmados de coronavírus no Pará

Mais um município do oeste do Pará entrou oficialmente nesta quinta-feira (23) na lista dos que tem registro de covid-19 no estado. Na região agora somam 7 as cidades com casos da doença.

Um homem, de 32 anos, segundo a Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), é o paciente com o novo coronavírus. A pasta relacionou o caso hoje, entre os 72 novos que entraram na lista.

 

“Agora são 1.267 casos no Pará”, contabiliza a Sespa. Desse total, 53 infectados foram a óbito.

A Secretaria Municipal de Alenquer (Semsa) afirmou hoje, porém, que os doentes pela covid-19 no município são 2. O outro caso seria de uma paciente que foi transferida para Monte Alegre, e lá está sendo recuperada.

Aguarde mais informações.

LEIA também: Com 120 leitos, hospital de campanha para covid-19 já recebe pacientes da região

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Alenquer entra na lista de casos confirmados de coronavírus no Pará

  • Quais são essas 7 cidades do oeste do Pará com casos confirmados com o novo corona vírus?

    • Santarém (39), Itaituba (6), Juruti (5), Monte Alegre (3), Novo Progresso (2), Óbidos (2) e Alenquer (1) – dados computados nesta quinta-feira 23. Total: 58 casos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *