Uepa implanta projeto de teleatendimento

O projeto de teleatendimento “Orienta Covid” está a todo vapor em Santarém, oeste do Pará. Implantado inicialmente por alunos de medicina e enfermagem da Unicamp (Universidade de Campinas), em São Paulo, o projeto se expande para várias universidades do país, inclusive na Uepa (Universidade do Estado do Pará).

O Orienta Covid tem como objetivo dar orientações, por meio de teleatendimento, sobre a covid-19 para população do município contemplado pelas universidades com alunos participantes do projeto.

 

Cidades como Campinas, Uberaba (MG) e, agora, Santarém já contam com o serviço. Participam do projeto alunos da Uepa, campus Tapajós, e outros colaboradores.

Os atendentes são alunos de medicina e enfermagem de Santarém, que fazem o serviço de suas próprias casas seguindo as recomendações de isolamento social da OMS (Organização Mundial da Saúde).

O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, atendendo pelo número 0800 042 0507. Ou mensagem pelo Instagram, que os atendentes responderão suas dúvidas: @orientacovidtapajos.

LEIA também: Justiça libera chefão da Perfuga a ir ao Hemopa doar sangue para menina com câncer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *