Criminoso usa fotos do Facebook de delegado de Santarém para aplicar golpes
O estelionatário e as fotos de Jardel Guimarães. Foto: Reprodução/Facebook

Um estelionatário está usando fotos de um delegado da Polícia Civil do Pará em Santarém, oeste do estado, para aplicar golpes por telefone em diversas cidades do país. O criminoso já caiu no radar do policial.

Jardel Guimarães, que também é vereador do Podemos e candidato à reeleição, noticiou neste domingo (21) no Twitter o crime.

O Blog do Jeso apurou que o estelionatário se identifica nas redes sociais como Marcos Fernandes, teria emprego fixo atual no Detran de São Paulo e, como o parlamentar santareno, também seria delegado de polícia. Sempre usa como suas as fotos da página no Facebook do Delegado Jardel Guimarães.

 

Ao blog, Jardel confirmou a ação do estelionatário.

“Fiz o BO [Boletim de Ocorrência] e vou pedir ajuda ao NAI [Núcleo de Apoio de Inteligência, da Polícia Civil] para descobrirmos o paradeiro desse sujeito”, disse o delegado.


Perfil do estelionatário no Facebook, com a foto de Jardel Guimarães

O criminoso Marcos Fernandes oferece diversos serviços do Detran-SP, inclusive venda de carros que supostamente no pátio do órgão.

LEIA também: Senador pede apreensão de passaporte de Weintraub para ele não sair do Brasil

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Criminoso usa fotos do Facebook de delegado de Santarém para aplicar golpes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *