O empresário Wasghinton Canté Lima acaba de ser preso em Santarém, numa operação sigilosa levada a cabo pela Polícia Civil.

Mais detalhes, a qualquer momento.

Canté era quem dirigia a empresa Garantia Veículos, fechada em 2008.

Leia também:
TJ revoga prisão de empresário santareno.

O blog apurou que a prisão de Canté foi efetuada por decisão judicial, e tem nada tem a ver com o suposto crime de estelionato que ele já responde na Justiça. Seria outro crime.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Empresário santareno é preso

  • As vezes qndo temos dinheiro,carroes,um boa situaçao financeira,nao lembramos de DEUS,ficamos as vezes distante,achando q somos o cara sem ELE.pois tudo o q temos e o q somos dependemos DELE.por isso q DEUS coloca situaçoes em nossas vidas para q possamos nos VOLTAR A ELE.entao,desejo a vc woshinton canté,q vc possa se arrepender profundamente do seu delitos ,e q o SENHOR possa esta do seu lado nesse momento,pois nao estamos nesse mundo para julgar ninguem e sim para sermos julgados pelo CRIADOR.jesus te ama e eu tbem.jesus é o senhor

  • Jeso, neste comentário aqui usaram meu nome, por favor apague.

    Abraços

  • Caro santareno,
    Vamos analizar logicamente:

    -O trabalho existe e dignifica o ser humano,
    -Sempre terá alguem trabalhando, que não seja bandido,
    -só tem direito a aposentadoria quem trabalhou ou trabalha,
    -bandido é um ser humano, no entanto, não acredita na existência do trabalho,
    -se bandido não acredita na existência do trabalho, nem sequer o procura,
    -Então, bandido não trabalha ou nunca trabalhou,
    -Logo, bandido não se aposenta, pois sempre terá um trabalhador para ser sua próxima vítima

    portanto caro Santareno, se você trabalha com certeza não é um bandido, mas pode ser uma vítima se pensar que bandido se aposenta.

  • A casa caiu cumpadi, lembra qdo mandaste o Jamiu prender meu jipe?Esse mesmo Jamil hj te colocou a pulseira do Roberto Carlos.O inferno é aqui mesmo.

    Agora falta o Regis promissoria cai tb, esse rapaz tem muita culpa no cartorio, ou ele ta milhonario só de trabalho?com a palavra POLICIA E A JUSTIÇA!!!

  • Que a justica seja feita…

    É cabo Wasghinton, dessa vez parece que a casinha caiu.Lhe conheço de longas datas lembro de nossa infancia e adolecencia vivida no dom amando, iate club, pracinha, alter do chão e etc…naquela época lhe admirava como pessoa, colega, jogador que isso vc sabe fazer muito bem…depois crescemos a responsabilidade nos chamou e cada um da nossa turma tomou seu rumo.Tenho visto através de divulgação da imprensa suas peripércias pro lado errado.E as vezes me questiono, mas será que esse é o Wasghinton nosso amigo mesmo?Nunca pude imaginar que vc um cara inteligente , com uma boa estrutura familiar e bom poder aquisitivo, boas amizades, fosse usar sua inteligencia pro lado errado.E alem do mais ja somos pai de filhos, filhos esses que de uma forma ou de outra temos que lhes passar bons exemplos.Não estou aqui pra lhe julgar ou jugar seus atos, e sim pra expressar um sentimento de certa forma de tristeza pela sua prisão.Se vc relamente fez o que lhe acusam que vc pague pelo seus erros, se não fez que vc consiga provar a sua inocencia e volte a sua vida normal no meio da sociedade.

    Obs.Isso é um desabafo de uma pessoa que conheceu o Wasghinton na época acima citada, e quem o conheçeu nesse época sabe o que estou falando.

    • Caro WASGHINTON,
      Caso vc deva realmente tudo que está sendo atribuido ao amigo deves pagar sim, mas lembre-se, DEUS nunca abandona seus filhos, e à aquelas pessoas que hoje postam coisas horriveis contra vc dê-lhe o perdão, esse foi o procedimento do GRANDE MESTRE.
      E ao VELHOS TEMPOS, parabens por sua palavra amiga, até aqui foi o único amigo do WASGHINTON a prestar-lhe solidariedade.

  • como vc sabe que bandido nao se aposenta.

  • Antes, tarde do que nunca!!!!!!!!

  • Demou nada,isso foi por novos crimes cometidos na atua.lidade

  • Isso demonstra a seriedade da polícia santarena, parabéns!

  • Ufa, até que enfim.

  • Demorooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *