-1
Filho de deputado do Pará é preso no Maranhão com 40 quilos de maconha
A droga foi apreendida em uma barreira policial em Açailância. Foto: Ascom/PCMA

Em operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão, por tráfico de drogas, Rogério Alves Bordalo, 34 anos, natural do Pará.

Monitorado pela polícia, através de interceptação telefônica, Rogério Bordalo foi preso na terça-feira (26) em uma barreira montada pela polícia próximo à comunidade de Pequiá, em Açailândia, quando dirigia um veículo Hyundai (HB20), cor preta.

 

Foi atuado pelo crime de tráfico de drogas, segundo o site O Progresso, do Maranhão. Ele é filho do deputado estadual reeleito Carlos Bordalo (PT).

A droga, 40 quilos, estava escondida em várias partes do veículo. Residente em Marabá, Rogério está preso. É geólogo e professor nascido em Santarém.

Procurada pelo Blog do Jeso, a defesa do Rogério Bordalo, a cargo da advogada Lígia Cipriano, disse que aguarda a conclusão do inquérito para dar início ao seu trabalho no caso.

O geólogo está preso, com preventiva decretada pela Justiça, na cidade de Açailândia, onde o processo do caso está tramitando.

LEIA também: Fraude de R$ 2 milhões pode provocar novo bloqueio dos bens do prefeito de Óbidos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

29 Comentários em: Filho de deputado do Pará é preso no Maranhão com 40 quilos de maconha

  • Pai e pai e filho e filho, aos 18 anos , que cada qual responda seus atos perante a lei, nenhum país desejam que filhos nascem bandidos, temos que separar o joio do trigo.👍

  • As vezes o nome do pai é citado, como uma referência para que o leitor da notícia, saiba mais rápido quem é a pessoa..

  • Já pensou se ele morasse na mesma Cidade onde mora nosso Presidente, Bolsonaro e os filhos seriam culpados, mas acredito que esse sujeito não ficará preso por muito tempo, se for preso

  • Valdemir de Oliveira vc fala do estado do Pará com desrespeito não estou dando a mínima para o deputado ou o filho dele no entanto vc vai tomar no…

  • Escolhido pelo Ministério da Justiça o interlocutor do governo para revisão da lei sobre drogas, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) defende a legalização da maconha e o uso e o porte de pequenas quantidades para consumo pessoal.

  • Logo o governador Flávio dinossauro vai afastar e punir esses policiais que fizeram a apreensão da droga e do traficante…o papai do PT vai ligar pro amigo do PCDOB, e vai aparecer que ele foi enganado ou que os policiais plantaram a droga para atingir o papai… prisão é pouco para esse filho da PT, professor traficando dentro da universidade…quem são seus clientes? PDT, PCDOB, PT, PSOL, cidadania…

    • O gado tá esquecendo dos 39kg de pasta de coca, encontrado no avião presidencial dos milicianos. E por qual motivo um dos filhotes do Bozo entrou na justiça, para proibir que o sargento laranja não fosse interrogado. Isso sim é grave, e têm que ser esclarecido. 🐃

  • Os idiotas úteis transformam logo em politicagem, pois qual a culpa do site em trazer a público uma notícia, independente de quem ele seja filho esse nacional foi preso com 40 Kg de maconha é essa porra não está liberada no Brasil, quanto a dizerem de quem ele é filho, não vejo problema nenhum, pois esse senhor é uma pessoa pública e se podem expor um presidente imagina um deputado estadual do Pará, que o filho responda pelo erro dele.

  • Khlverme, vc é tão imbecil e covarde, que nem seu nome tem coragem de pôr. Vc com certeza, deve ser um outro traficantizinho de merda. Só falou besteira, deve ser até analfabeto. Sua inteligência deve ter sido adquirida, ouvindo sandices de partidos esquerdopatas, que tomou conta da tua mente, por não ter nem capacidade de pensar.

  • Será que ele vai fazer a Live ainda?
    Estava marcado pra hoje onde ele ia atacar o presidente! Kkkkkk

  • O fato de ser filho do deputado não implica em nada, Rogério é responsável por seus atos, a luta que os pais dele tinha com internações só quem viveu próximo a família sabe. Deus cuide dele e da família nesse momento.. Criamos nossos filhos p serem boas pessoas e não traficantes.

    • Internações é para dependente químico(viciado). O Rogério foi preso com 40kg de maconha. Tráfico. O remédio é amargo: CADEIA.

  • Penso que tem que ser investigado como qualquer outra pessoa e os culpados sejam condenados como qualquer outro.

  • Esses petistas não podem
    Ver uma vergonha que querem ligo passar.
    Novidade

  • Não dá enteder isso cara bem de vida, uma melissa profissional e se mete nisso, agora está numa cela bem apertada e com várias pessoa

  • O deputado não tem nada neste crime. Ate por que foi o filho dele que foi preso no carro. Sabemos que os partidos da esquerda tem uma grande participação e ate sociedade com os grandes traficantes para cooptar os filhos das familias sustentar o sistema traficando e usando este produto que elegem muitos dos nossos coroneis do voto no cabresto. O fato ocorrido com o filho do deputado e o que esta a contecendo com muitos participantes de seguimento grupos da esquerda que estão estimulando muitos jovens a se rebelarem contra si mesmos e contra suas familias trazendo todo tipo de desgraças por todo o pais brasil. E pensão que o mal não vai chegar nos seus. E muito triste, mais quantos filhos de muitas familias o deputado com seu idealismo e de seus compnheiros e camaradas, já ajudaram a destruir vidas de jovens ou mesmo os mandou jovens os cemiterio ou mesmo estão vivendo entrando e saindo das delegacias ou vivendo como zumbi !

    • Ele está traficando ou é dono de boca de fumo? É avião ou intermediário? Consumidor dependente ou traficante dependente…papai sabe…papai sabia…papai sabe tudo…papai vai resolver🤣😀😁😆😂💩

  • Meu Deus nos ajude a vencer guarde e livre nossos filhos e nossas familia obrigado por esta oportunidade nossos agradecimentos a este veiculo muito importante de noticia.

  • vamos acabar com esse tipo de mídia que culpa os pais por bandidagem de filho. Por mias meliciano, corrupto e safado que seja o filho, o pai pode ser a pessoa mais honesta da face da terra

    • Concordo plenamente..

    • Está cheirando a casuísmo de quem se presta a seguir um certo “mito”, gente do gado idólatra.

    • Tem toda a razão… passo por isso em minha família… Meu pai e minha mãe foram maravilhosos nunca nos deram a mais e nunca deixaram faltar… desde a parte material como a emocionou…. um dos filhos ” se perdeu”… e se perdeu por opção NUNCA por falta de opção…. tivemos todas as oportunidades para que nos transformar em pessoas boas e produtivas para si e para a sociedade…. nunca admite alguém falar que a culpa foi dos meus pais… eu também fui filha do mesmo pai e da mesma mãe… e fui por outra caminho.

    • Só quem pode ser acusado pelas coisas de familiares é Bolsonaro…

    • Mas não deixa de ser filho do deputado PTista. E os comunistas, esquerdistas estão vinculados com narcotráfico. Denúncia do beira mar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *