Vídeo mostra reação de Apolinário ao receber tiro de pistola até ser levado ao hospital
Vídeo obtido pelo Blog do Jeso, com imagens de uma das câmeras de segurança do hotel onde ocorreu o tiro que, mais tarde, ocasionaria a morte de Apolinário, mostra a reação do artista plástico ao ser atingido pela bala da pistola calibre .380 até ser levado ao hospital.

O episódio aconteceu no dia 15 de novembro, dia da votação e resultado do 1º turno das eleições deste ano em Santarém (PA).

 

No início desta semana (dia 1º), Apolinário, 50 anos, faleceu em decorrência do ferimento provocada pela Taurus empunhada por Sandro Correa de Carvalho, 42 anos.

Ele ainda tentou dar novos disparos na vítima, mas foi contido por amigos e fugiu logo após o disparo. Apresentou 2 dias depois na delegacia, entregou a pistola e carregador com 3 munições intactas. Em seguida, foi liberado.

Nas imagens, o blog destacou o empresário Darlan Cardoso, o Darlan da Casa dos Celulares, e o corretor de imóveis conhecido como Aguinaldo Promissória, candidato a vereador eleito pelo PSL.

Os dois é que promoveram o encontro entre amigos no hotel, para acompanhar o resultado da votação e comemorar a vitória nas urnas de Aguinaldo Promissória.

Assista ao vídeo.

Manoel Apolinário Oliveira de Sousa era natural de Aveiro. Tinha 50 anos – nasceu no dia 8 de fevereiro de 1970. Casado com Fredilana Vasconcelos. Tiveram 4 filhos – Cecília, 18 anos; Lucille, 20; Apollo, 15, e Katarine, 12.

Além de artesão, Apolinário atuava também como radialista na Princesa FM, onde fazia um programa semanal. Recebeu da Câmara de Vereadores o título de Cidadão Santareno.

LEIA mais sobre o caso:

O disparo ardeu em Manoel, menino negro da Praça da Matriz. Por Edibal Cabral;

Morte de Apolinário: inquérito policial é entregue à Justiça; homicídio qualificado;

Leia o depoimento de Apolinário à polícia sobre o tiro que levou de Sandro Carvalho;

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Vídeo mostra reação de Apolinário ao receber tiro de pistola até ser levado ao hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *