Professor da UFPA e esposa são encontrados mortos; o casal estava desaparecido há 4 dias
Nielson e Chen, mortos em possível acidente de trânsito. Foto: arquivo pessoal

A Polícia Civil do Pará confirmou a morte do casal Nielson Ribeiro, professor da UFPA, e Chen Mei Yin. Eles desapareceram no último domingo, 23, quando embarcaram de Altamira rumo a Belém.

Os corpos foram encontrados no início da tarde desta quinta-feira, 27, e a polícia segue apurando o caso.

 

Informações preliminares apontam que o casal sofreu um acidente no trecho do quilômetro 15 da PA-263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves já foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Mais cedo, o carro do casal foi encontrado por meio de reconhecimento aéreo.  Imagens de câmeras de segurança flagraram a carro da marca HB20 nos municípios de Novo Repartimento e Tucuruí. Ambos os registros datam do domingo, dia do desaparecimento, às 9h27 e 11h05, respectivamente.

Nielson Ribeiro, professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), e Chen Mei Yin tinham sido vistos pela última vez por volta das 6h da manhã do domingo, na balsa que faz a travessia do Rio Xingu.

 

 Em nota, a UFPA lamentou o ocorrido: 

A Reitoria e o Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (UFPA) comunicam, com profundo pesar, o trágico falecimento do Professor Nielson Fernando da Paixão Ribeiro e de sua esposa Chen Mei Yin, ocorrido no último domingo, 23 de agosto. Docente do Instituto de Tecnologia da UFPA, o Professor Nielson exercia a função de Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, em que atuava como professor e pesquisador. Aos familiares e amigos do Professor Nielson Ribeiro e de sua esposa Chen Mei Yin, manifestamos os sentimentos e a solidariedade de toda a comunidade da UFPA.

Com informações do site Roma News

LEIA também: Servidor é executado na frente de familiares em assalto próximo a Alter do Chão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *