
Denúncia do leitor Luiz Castro, de Santarém, pelo contato do blog:
Caro Jeso,
Viemos por meio deste solicitar que denuncie o Atacadão Hortifruti Paulista, que se instalou a menos de 15 dias na Rua Prof. Carvalho, entre a avenida Tapajós e rua 24 de outubro.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Não somos contra o comerciante, mas sim por ele ter transformado o local em terminal de descarga de mercadorias que chegam para abastecer seu estabelecimento.
São carretas que obstruem o trânsito, atrapalham a parada de ônibus, causando engarrafamento, além do ruído de motores das carretas ligados o dia todo.

O mais interessante é que sempre que as carretas encostam o pessoal do trânsito desaparecem. Sugerimos que o atacadão faça o embarque e desembarque no horário noturno.
Pior deve ficar quando algum cidadão estaciona ao lado da carreta, liga o sinal de alerta e fica ali parado, se achando no direito de ficar ali por ter o ALERTA ligado! Me pergunto todo dia de onde tiraram essa estupida ideia de que ligar o sinal de alerta formando fila dupla não é ilegal! A Rui Barbosa, a Mendonça Furtado, a frente de diversos colégios, especialmente, está cheia de ocorrências desse tipo. O dia que de fato começarem a multar esse tipo de comportamento egoísta, todos dirão que os órgãos públicos competentes estão sendo injustos, como já ocorreu no passado, porém uma hora isso terá que ser feito!