Publicado em por em Uncategorized

Foto – Ádrio Denner Não deixe de ler a entrevista do atual presidente do PCdoB de Santarém, jornalista Jota Ninos, para a também jornalista Núbia Pereira., na seção No Salto, deste blog. Ela fez o comunista viciado em Coca-cola e novela da Globo abrir o verbo sobre política, homossexualismo, imprensa e vida pessoal. Leia também […]

Foto – Ádrio Denner
No Salto, jornalista explica por que largou o PT e se filiou ao PCdoB

Não deixe de ler a entrevista do atual presidente do PCdoB de Santarém, jornalista Jota Ninos, para a também jornalista Núbia Pereira., na seção No Salto, deste blog.

Ela fez o comunista viciado em Coca-cola e novela da Globo abrir o verbo sobre política, homossexualismo, imprensa e vida pessoal.

Leia também – Pré-candidatura à prefeita de Socorro Pena unifica o PT; sigla agora costura alianças.

Pai pós-50 anos da pequena Nicole, Jota Ninos revela por que abraçou o PCdoB, depois do mais de duas décadas de militancia no PT.

– Significa beber na fonte do marxismo e comunismo, mais pragmático que retórico. O PCdoB é considerado hoje um partido de centro-esquerda, como o PT (há quem diga que o PT já está mais pro centro, até quase caindo pra centro-direita).

Neste link, a íntegra da entrevista.


Publicado por:

4 Comentários em No Salto, jornalista explica por que largou o PT e se filiou ao PCdoB

  • Jota Ninos é um tipo raro de pessoa. Generoso, cordial, mas ao mesmo tempo persistente e até inflexível. Consegue sobreviver entre o Poeta, o romântico e o articulador político nos tempos do Cólera (cada um por si e todo mundo atrás de dinheiro e cargos). Quando a política vai chegando nos seus piores momentos o Jota, e sua sabedoria grega, administra como poucos a esperança de uma democracia melhor.

    Abraço fraterno, João! Nome de meu pai e de meu irmão, o que me faz ainda mais fraterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.