Edna Marzzitelli, professora da UFOPA, sobre o post Vice-reitora faz críticas à gestão da UFOPA:
Professora [Raimunda], não estou em período probatório e quero aqui declarar o meu apoio a criação do CONSUN Pró-tempore imediatamente.
Apesar de ter uma visão diferenciada da sua sobre as políticas instituídas para o ensino superior pelo governo, não poderia deixar neste momento de lhe parabenizar por sua coragem e compromisso com a classe trabalhadora de nossa região, demonstrando publicamente as suas posições sobre a crise em que vivemos na UFOPA.
Ó e agora! quem poderá nos defender !
chapolim Colorado
Dá pra perceber que as indignações dentro da UFOPA vão muito além do horizonte dos alunos, chegam até ao próprios servidores.
Aquele protesto da aula magna desmascarou muitas caras e hoje vemos que neste momento não há democracia em nossa universidade.
Parabéns para nos todos que nos indignamos e fazemos valer nossas vozes por uma universidade pública e de qualidade.
A Ufopa, de fato, ainda é Ufpa.
Qual é a politica real dessa universidade afinal de contas, e o senhor reitor é verdade que ele não sai do areporto, vive viajando ou ele tem residência fixa aqui, se ele vive viajando quem paga passagem, diária essas coisas, ele é funcionário público temos o direito de saber afinal de contas despesas com funcionário público é pago com dinheiro do povo.