Ação contra prefeita do PT é remetida ao MP

Publicado em por em Política

Dilma Serrão, prefeita de Belterra
Dilma Serrão, prefeita de Belterra, na mira do DEM

Remetida ao MP (Ministério Público) Eleitoral em Santarém uma das 4 AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que o médico e militante do DEM Doutor Macedo patrocina contra a prefeita eleita de Belterra, Dilma Serrão (PT).

A remessa, decidida pela juíza eleitoral Luciana Ramos, foi feita há cerca de 1 hora.

Ex-vereador, Doutor Macedo foi candidato a prefeito pelo DEM. Perdeu a disputa por 25 votos.

Ele acusa a petista de captação ilícita de votos.

A magistrada vai aguardar  parecer do MPE sobre o caso (em tramitação desde dezembro do ano passado), e, só então, irá lavrar a sua sentença.

Leia também:
TCM acata denúncia contra ex-vereador.


Publicado por:

One Response to Ação contra prefeita do PT é remetida ao MP

  • não sabemos quem você é, mas os blogueiros de Rondon do Pará estão indo em todos os blogs paraenses para pedir ajuda contra a censura dos canais de comunicação da nossa cidade.
    Censuraram o blog mais importante da cidade que é do Marcio almeida, estão querendo censurar um programa de radio, funcionários publicos que se opõem ao governo da Prefeita Cristina Malcher são demitidos ou tem cargos rebaixados ou são ameaçados de morte ou perdem gratificações.
    Ja que você tambem é blogueiro, ajude-nos contra a censura no sul do Pará.
    Rondon do Pará necessita da sua ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *