O Globo
Com uma agenda cada dia mais pesada pelo país afora, a presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira que tem de dedicar 100% do seu tempo para governar, em vez de cuidar da campanha da reeleição.
Abordada sobre a coligação entre PT e PMDB que está sendo costurada no Pará, a presidente defendeu a participação do PMDB na campanha da reeleição e a reprodução da aliança nacional nos estados.
– A eleição é um tema que vou tratar oportunamente. Neste momento, estou me dedicando fundamentalmente à questão do governo, à questão de levar à frente os projetos que transformam o Brasil e beneficiam a vida da população. É certo que, no Brasil, o PMDB faz parte da minha base de sustentação e que certamente o PMDB e o PT estarão juntos na eleição nacional. Eu acredito que nos estados sempre que isso ocorrer será muito bem-vindo. Aqui no Pará, a aliança está sendo construída e está bastante sólida – afirmou Dilma.
No Pará, a chapa está sendo acertada com o ex-prefeito de Ananindeua e filho do senador Jader Barbalho, Helder Barbalho (PMDB), para governador, e o ex-deputado federal Paulo Rocha (PT), para o Senado.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Dilma desembarcou em Belém um dia após o pré-candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, ter participado na cidade de uma série de encontros políticos. A presidente inaugura a ampliação do Complexo Portuário Miritituba-Barcarena, a 100 quilômetros da capital.
Leia também:
A 1ª vítima da aliança PT-PMDB no Pará.
Uma aliança do diabo contra o povo. É preciso a população ver alternativas a esse Hélder que faliu Ananindeua e o senhor Jatene que acabou com a Celpa, Detran, etc.
Essa foi boa Jeso! ” complexo portuário Barcarena / Miritituba à 100 km da capital ” só esqueceram que o distrito de Miritituba, no município de nossa querida Itaituba está exatamente à 1.284 km da capital e não a 100 km. Faltaram nas aulas de geografia. Há! tive a oportunidade de participar hj da inauguração aqui em Barcarena e se não fosse a presidenta Dilma no fechamento das falas, lembrar que Miritituba era um distrito do município de Itaituba, o pessoal das demais regiões do Pará iriam imaginar que tratava-se de um novo município do Pará. O inusitado foi o anuncio da duplicação de 928 km de duplicação da BR 163, entre os trechos de Sinope/MT e Campo Verde (Km 30) (Itaituba/PA). Será que não seria melhor terminar o asfaltamento da atual BR ?
É formação de quadrilhas onde os ladrões do dinheiro públicos vão se unir para roubar cada vez mais o nosso país….mas nós temos a nossa arma, o voto e vamos dá um basta nessa corja!!
Toda aliança partidária, só tem uma finalidade; fortalecer as bases da aliança. Portanto, os candidatos dela, entram na campanha eleitoral, com mais vibração e força; rumo à vitória !
JESO,
ISSO É ALIANÇA OU FORMAÇÃO DE QUADRILHA?
CHAGUINHA