Exposição fotográfica no Pan Americano

Publicado em por em Arte, Eventos

2 Responses to Exposição fotográfica no Pan Americano

  • Pensa numa foto bonita, e essa…Ronaldo Silva e de uma genialidade impar….

  • Ronaldo é um cara espetacular e Tem uma sensibilidade incrível quanto a imagem, não só fotográfica, mas também de televisão, poi trata-se de um apaixonado por edição de imagens (p/Tv).
    Tive a honra de conhecê-lo a 6 anos atrás e sempre acompanho imagens capturadas por ele sendo divulgadas no blog, o que dá a ele, por conseguinte, atestado de qualidade em seus trabalhos – com todo respeito, ainda que não precisasse.
    PARABÉNS Ronaldo!!!
    Sucesso sempre e por favor, continue nos presenteando sempre, com fotografias de cenas tão lindas do nosso dia-dia que muitas vezes, com o tempo corrido como é, aos nossos olhos passam despercebidas, mas à lente do artista, está registrada para nosso apreço!
    Grande abraço.
    J.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *