AM que virou FM em Santarém, Rádio Clube do Tapajós apresenta novos locutores
No sentido horário: Ivan Brito, Peixoto, Peninha Povão, Guto, Élcio, Jorge Carlos e Bruno Meireles. Foto: Divulgação/Rádio Clube do Tapajós

A Rádio Clube do Tapajós (ex-Tropical AM) apresentou nesta segunda-feira (28) os seus novos locutores contratados que irão fazer parte da nova fase da emissora pertencente ao Grupo RBA (Rede Brasil Amazônia).

Com potência de 10k a primeira rádio AM de Santarém (PA) a migrar para FM, entrará no ar na nova faixa na segunda quinzena do próximo mês de outubro, conforme antecipou ao Blog do Jeso o gerente regional da RBA, Orlando Peixoto.

 

O Grupo RBA investiu cerca de R$ 500 mil só em equipamentos para migração. A nova torre da emissora, um desses equipamentos, tem altura de 50 metros.

Os primeiros contratados pela Clube do Tapajós são:

Jorge Carlos, ex-Guarany FM.

Ivan Brito, ex-Princesa FM.

Bruno Meireles, ex-Princesa FM, e

Guto Cardoso, ex-Tapajós e ex-Guarany FM. Assumirá o cargo de coordenador geral da rádio

Permanecerão na emissora os radialistas Peninha Povão, Coruja, Marco Luiz, Edinei Silva e Bob Nelson.

 

Orlando Peixoto frisou ainda que será feita a seleção de uma “voz feminina” na cidade, através de teste, para também fazer parte da nova equipe da rádio.

“Será uma cria da casa que pretendemos lançar aos nossos ouvintes em Santarém, como marco dessa nova fase”, explicou Peixoto.

LEIA também: Ex-Tropical, Rádio Clube do Tapajós recebe autorização para atuar na faixa FM

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: AM que virou FM em Santarém, Rádio Clube do Tapajós apresenta novos locutores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *