O prefeito de Alenquer, Tom Silva (MDB), iniciou a reforma no primeiro escalão do governo promovendo alterações no secretariado e abrindo espaço para aliados na Câmara de Vereadores.
Na próxima segunda-feira, três vereadores tomarão posse nos cargos de secretários municipais. Com isso, abrem espaço e oportunidade para que os suplentes sejam empossados no mandato de vereador.
Publicidade
A estratégia adotada por Tom tem tudo para se mostrar acertada ao longo do ano, em especial por conta das eleições de outubro, nas quais o gestor pretende angariar a maior quantidade possível de votos para os seus candidatos à Assembleia Legislativa, Governo do Pará e Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado).
Além disso, é grande a expectativa para saber se a primeira-dama Dielly Silva tentará uma vaga na Assembleia Legislativa, para assim consolidar seu nome como provável candidata ao Executivo municipal em 2028.
∎ Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião do JC. A publicação deles obedece ao propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros, prioritariamente, e de refletir as diversas tendências do pensamentos contemporâneo.
Deixe um comentário