Eis a 3ª reportagem da série Trabalhos Noturnos, veiculada na semana passada durante 5 dias no telejornal da Record News em Santarém.
Neste vídeo, o jornalista Fábio Barbosa coloca em foco os controladores de voo do aeroporto Maestro Wilson Fonseca. As imagens são de Américo Feitosa.
Veja também:
PM na série da Record News.
Samu na série da Record News.
Só acho que o cinegrafista Deixa a Desejar. balança demais,não tem coordenação visual no enquadramento fechado que na regra não se pode oscilar horizontal nem vertical. Amérido Feitosa não é um bom Cinegrafista! essa é a minha opinião!
Esta de parabéns o jornalismo da Record News, não só desta materia como as demais e fica aqui o pedido da proxima materia que seja o nosso profissional da area da distribuição do nosso Hemocentro que não tem dia nem noite para estarem a postos para atenderem as chamados dos hospitais para salvarem vidas. Fica aqui o pedido de proximas materias.
Parabéns à Record pelo senso de oportunidade e pela ótima qualidade da matéria. E a você, Jeso, pela divulgação. Matei um pouco da saudade. Como Operador de Estação Aeronáutica, outra especialidade da navegação aérea, fui contemporâneo do Sérgio e do Edinelson, quando há 23 anos iniciamos nossas atividades ainda pela antiga TASA. Há 6 anos faço parte do time do aeroporto de Viracopos, Campinas-SP. Um abraço a todos, em especial aos colegas citados. Faltou o Zé Maria!
Esses profissionais fazem parte do grupo seleto de controladores de vôo no espaço aéreo brasileiro, eu e minha família parabenizamos, pois todos os anos estamos em Santarém passando merecidas ferias e temos certeza que estamos em boas mãos.
sempre tive curiosidade para saber como é uma torre de controle, a reportagem, de otima qualidade mostrou tudo! esse caras são heróis! parabéns equipe record news!!!
Sinceramente, tirando as imagens que salvam a matéria e a apresentadora do programa, o resto tem que voltar para faculdade.
O texto é uma pobreza só. Nossa parece texto de primário. A narração mais parece a declamação de poema em verso e prosa. Não sei o que passa pela cabeça do Nivaldo Pereira em deixar um grupo de meninos inexperientes no comando de um canal seu. Se fossem pelo menos bons e talentosos, tudo bem. Mas assim é demais.
É muito melhor ver o Rota do Antônio Júnior falando grosso e alto no meio dia. Abre o olho Nivaldo.
Ao contrário de vc., caro (a) anônimo(a), achei essa série oportuna, fora do lugar comum que se costuma ver na TV santarena, onde até buraco vira destaque principal no noticiário. Os jovens jornalistas, é preciso frisar, estão ousando. Isso é que é importante. Falhas? Tropeços? Há sim, mas nada que comprometa o conjunto da obra. O lapidar profissional desses jovens virá, não tenho dúvidas, com a mão na massa, comendo poeira, indo às ruas, oxigenando-se nos livros e na qualificação cotidiana. Parabéns pela iniciativa! E que novas série sejam levadas ao ar.
Meu caro Jeso,sempre que vou a Santarém, tenho curiosidade em lhe conhecer, pois sou um grande admirador do seu trabalho, sua avaliação deixa claro que essa oportunidade dada a esses novos profissionais é o caminho normal para se tornarem grandes nomes do jornalismo, tropeços sempre vão acontecer.
Jadirson, outro dia conheci o teu irmão aqui em Santarém. Espero que vc. seja o próximo alvo desse encontro. Quando aqui retornares outra vez, avisa-me. Abraço!
Concordo. Mas sempre com muita humildade (o que parece que falta nele), não se achando o César Tralli da Globo como o jovem repórter acha que é. Precisam melhorar muito e muito.
Anônimo voce deve ser um desses caras que tem por aí, frustrados por não ter oportunidade do jornalismo da cidade. Esses jovens estao fazendo jornalismo diario, com esforço e dedicação, coisa que mesmo com experiencia é dificil. Se vc parar para assistir esse canal vai ver que eles tem visao diferenciada, saem do comum como disse o jeso. É disso que precisamos na televisão, não esses reporteres industrializados que falam tudo igual de norte a sul!
Não Concordo com vc Anonimo! são colegas competentes e capazes de fazer ainda melhor! sentí uma pitada de inveja nesse seu comentário!