Câmara de Juruti deve ser alvo de novas prisões no início de 2018, Câmara de Juruti

Vereadores, prefeito e vice de Juruti na cerimônia de diplomação no final de 2016

A Câmara de Vereadores de Juruti deve sofrer um novo e duro golpe, inclusive com prisões, neste início de ano de 2018.

A suposta compra de votos que resultou na eleição do ainda presidente (preso) da Casa, Marisson Garcia (PT), entrou em definitivo no radar da Polícia Civil e Ministério Público do Pará.

Contra todas as probabilidades matemáticas, Marisson derrotou o favorito Elivan Rocha (PSD) à presidência da Câmara, em janeiro de 2017, por apenas 1 voto (7 a 6) de diferença, numa suposta articulação financeira comandada pelo prefeito Henrique Costa (PT).

O voto mais surpreendente da virada foi o do pastor Carlos Alberto (DEM), opositor ferrenho da candidatura a prefeito do petista em 2016.

É nessa eleição cheia de pontas soltas que polícia e o MP estão colocando lupas em busca de provas e indícios de crimes, para deflagrar uma nova fase da operação Suplício de Tântalos.

  • 278
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Câmara de Juruti deve ser alvo de novas prisões no início de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Andrade disse:

    Conheço Juruti pela sua beleza, seus encanto como uma cidade acolhedora, povo ordeiro e bom. Mas, esse mini paraiso, NÃO TEM SORTE COM SEUS”POLÍTICOS”. Faltam-lhes o que sobra na cidade e no seu povo – HUMILDADE ! sem esquecer que nosso povo adora enaltecer aqueles que vem de fora, ser de fora parece ao povo que é ser MELHOR. Ledo engano, mas insistimos nisso e continuamos a pagar um preço alto. Tantos filhos dignos, tantos jovens formados, universitários, valorosos, honestos. Tá na hora de olhar para seus filhos Juruti.

  • santos disse:

    E O GEDENOR PEREIRA VAI SER PRESO PELA COMPRA DE VOTOS DENTRO DO PAE JURUTI VELHO… OU O MPF VAI ACOBERTAR MAIS UMA VEZ….

  • Jabazinho disse:

    Será lesos?

  • Carlos Alberto disse:

    A quantidade de curtidas é do tamanho da tua credibilidade kkkk. Ponto final bye.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Pastor, tua sina é ser lambe botas do prefeito de plantão. Só que aqui neste espaço, pilantras do teu quilate não criam. Nós desmascaramos mesmo!

  • Carlos Alberto disse:

    Vou te dar um ultimato: só volto a responder tuas babaquices, se tu tiver 16 curtidas, do contrario não me rebaixo a esse nível de credibilidade que tens.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Curtida? Tem analfabetismo não é só político, pelo visto. É igualmente digital. Em suma, és um analfabeto em escala maior do que eu imaginava.

  • Ana Cleide disse:

    Tbm é boato que Carlos Alberto seja conhecido na cidade como pastor.

  • Valdeci disse:

    Tudo tem seu tempo …………………………..
    Deus escreve o certo por linhas tortas………….

  • Carlos Alberto disse:

    Caro Jeso,

    Começo dizendo que não sou pastor. Identificando a primeira mentira da sua matéria. Depois deixo e me coloco a disposição minhas contas bancarias, telefone, patrimônio da justiça e da “suposta” investigação e do que mais for necessário para a justiça duvido encontrarem numa interceptação telefônica, numa conta, ou qualquer outra coisa que leve a comprovação da calúnia que você vem tentando promover. Sabe porque eu faço esse desafio? Porque a decisão de votar na chapa do qual eu era vice ja diz tudo, você já viu um candidato votar contra si mesmo, você acha qie eu votaria contra mim mesmo. Depois a minha decisão foi fruto de uma decisão estratégica tomada junto com meu partido, e 95% do apoio daqueles que estiveram a frente da minha campanha. Eu seria o candidato da oposição venci as prévias quando percebi que havia uma trama pra me tirar da disputa preferi adiar a disputa pela presidencia pra 2018 e recuei pra ser vice, duvido alguem ter qualquer gravação, interceptação, filmagem, ou qualquer coisa que corrobore sua afirmação. Estarei aqui e se prisão acontece diante de fatos comprovados tenha certeza de ima coisa, seu desejo e de quem vive criando essas sandices vai ficar so no desejo mesmo.

    Antes de tudo faça um estudo das eleições anteriores veja quem sempre ganhou. Por último dizer que quando decidi que nao votaria no presidente Elivan o primeiro a saber foi ele, eu liguei pra ele e comuniquei que se le fosse o candidato, eu e o meu colega de partido não votaríamos. Mas como disse fique a vontade. Estou a disposição. Em Deus confio.

    Ver. Carlos Alberto.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Vereador, grato pelo oportuno contraponto. Quanto ao pastor, cabe esclarecer que é assim que muitos lhe conhecem em Juruti.

      Segundo, impressiona como o senhor mudou da água para o vinho, tão rapidamente e, coincidência, tão logo seu até então adversário político e um quase desafeto Henrique Costa foi eleito prefeito.

      Ou era tudo encenação política? Ou mentirinha para ludibriar o seu então fiel escudeiro político Marquinho Dolzane, a quem o senhor estendeu o tapete do DEM, de 2013 a 2016, para que ele governasse o município sem percalços?

      Essa sua trajetória política tortuosa, sem norte, ao sabor da sua conivência é que depõe contra o senhor nesse caso. Daí a suspeita cair sobre seus ombros.

      1. Carlos Alberto disse:

        Quanto a ser pastor, só você e a qualidade da sua investigação emitiram tal opinião. desconheço qualquer pessoa que assim me conheça, mas a veracidade dessa informação é o tamanho da credibilidade sua na questão de apurar antes de informar.

        Quanto a questão de ser oposição ou base do governo, devo satisfação ao meu partido o qual fiz profundo debate para chegar a essa decisão. E digo o mesmo a você nós últimos governos do PT em Juruti, suas matérias eram sabor de mel ao governo, alias parecia um verdadeiro assessor de comunicação das atividades governamentais e neste mandato você fez o caminho inverso, mudou do vinho para água. Eu lhe pergunto: Essa sua trajetória jornalística tortuosa, sem norte, ao sabor da sua conivência é que depõe contra o senhor nesse caso. Daí a suspeita cair sobre seus ombros que algo define$$ qual será sua postura a um governo.

        passar bem Feliz ano novo.

        1. Jeso Carneiro disse:

          Meu ofício jornalístico nem se compara com a tua trajetória política errática, subterrânea, velhaca e oportuni$ta, ao sabor do governo de plantão. Quantas vezes, evangélico cujo pastoreio tem como norte o vil metal, já fizeste oposição em Juruti?

          Desde que te elegeste vereador pela primeira vez, à custa de almas analfabetas, não sabes fazer outra coisa no parlamento a não ser se aliar ao prefeito de plantão. Com Henrique Costa, nem bem a poeira da derrota do teu candidato a prefeito desceu, já bajulavas o petista. Hoje, és mais petista que o presidente afastado da Acorjuve.

          Só em Juruti, por conta mais da elástica linha ideológica petista, é que pessoas como tu, de práticas corruptas sabidamente públicas e do retógrado DEM, consegues ser governo. Noutro município, ou tu ou Henrique Costa seriam expulsos do partido se essa aliança espúria, imoral fosse selada.

          Não é à toa que apareces como réu e um dos protagonista do maior escândalo político da histórica recente de Juruti: o Mensalinho. Embolsavas patacas.

          E pelo que ocorreu na eleição da presidência da Câmara no ano passado, as patacas voltaram a rolar outra vez, justamente por conta da tua trajetória-mensalinho historicamente conhecida na pobre Juruti que te abrigas.

          1. Carlos Alberto disse:

            Ei Jeso porque rodaste a baiana parece que pegaste pomba gira de repente, do jornalistazinho educadinho e engomadinho passaste a cuspir fogo pela boca e atirar maldição para todo lado. Será que mexeu na tua ferida $$$, quando não há mensalinho no bloguinho de meia tigela tu roda a baiana é, vai trabalhar rapaz. Saiba que qualquer uma dessas que tu chamas de “almas analfabetas” são mais honradas e dignas do que tu que criaste esse bloguinho lixo pra extorquir municípios, cria vergonha na tua cara.

            Seu burro ninguém é réu em processo do mensalinho até o Juiz aceitar definitivamente a denuncia, jornaleco indecente, falido, mentiroso, nem pra passar uma informação correta tu presta rapaz. as “matérias” do teu bloguinho no facebook o máximo que consegue são 15 curtidas ou seja a quantidade de curtidas é o tamanho da credibilidade do lixo do teu blog. Já te falei jornaleco, minha posição em ser base ou oposição diz respeito ao meu partido e aqueles que me apoiam não a ti. O DEM que tudo falas, em Juruti triplicou sua votação, dobrou a quantidade de vereadores estamos caminhando somos o terceiro maior partido em Juruti, eu dupliquei minha votação na última eleição, um dos mais votados, terceiro mandato, liderança consolidada, e tú? o que és em Santarem? esqueci o que mesmo? Já perdi muito tempo contigo rapaz. Vai procurar um trabalho dígino pra ganhar teu pão.

          2. Jeso Carneiro disse:

            Com teus métodos políticos fajutos de sarjeta, pastorzinho, sempre a lamber as botas do prefeito de plantão, à custa de patacas, não é admirável que a tua trajetória-mensalinho tenha obtido êxito até agora. Um dia, porém, a casa cai. A Justiça já tá no teu encalço, atraso ético e moral da política jurutiense!