
O MP (Ministério Público) do Pará em Juruti errou ao incluir na lista anexa à recomendação feita à prefeitura sobre nepotismo o nome de pessoas, digamos, inocentes.
A recomendação é assinada pelo promotor de justiça Rafael Trevisan Dal Bem.
Nela aparece, por exemplo, Valdeci Mota Batista (na verdade é Valci), sogra do vice-prefeito West Lima (PT).
70 anos, aposentada, Dona Valci não faz parte do quadro de pessoal e nem está incluída na folha de pagamento da Prefeitura de Juruti. O caso causou enorme desconforto na família.
— ARTIGOS RELACIONADOS
“O mais correto seria que o MP solicitasse cópias das folhas [de pagamento da PMJ] desde janeiro, quando assumimos o governo, investigado e daí sim tomar as medidas cabíveis”, lamentou West Lima.
“E não se pauta em denúncias infundadas, envolvendo uma senhora aposentada que passou boa parte de sua vida prestando serviços no hospital municipal, escola e Igreja Batista de Juruti, e que agora vive tranquilamente sua terceira idade sem qualquer envolvimento com o governo municipal”.
Segundo West, a promotor pode ter sido induzido a erro pela oposição.
“Tem sido prática corriqueira da oposição atribuir atos ilícitos à minha família, e o pior de tudo, sem provas, com único propósito de macular a minha imagem de homem público”, criticou.
OUTRO LADO
O site Jeso Carneiro aguarda, após contato ontem, 1º, com a assessoria de comunicação do MP, o contraponto do promotor Rafael al Bem.
TENHO MEDO DESTA TURMA QUE USA A BIBLIA PARA ESCUDO E FAZER SUAS MARACUTAIAS TUDO EM NOME DO SENHOR JESUS!!!!!”!
O bom julgador por si se julga, não cabe a cada um julgar cada um,🙂 e problema de quem age de tal forma como diz esse comentário medíocre, é problema deles, vão prestar contas de seus atos assim como os tais que defam generalizando o mal de si proprio (fazer falcatruas)me perdoe vc aí do comentário acima
Como assim o Promotor pode ter sido induzido ao erro pela oposição, o que ele quer dizer com isso, essa denuncia não foi feita por oposição e muito menos o Promotor se deixa induzir, outra coisa é, por que ele não manifestou uma unica palavra pelas outras pessoas da sua familia que estão na folha de pagamento da Prefeitura ganhando tres mil e setecentos reais e morando em Santarem, só por que se trata de uma uma idosa e quer ganhar a pupulação pelo sensacionalismo, devemos então deixar o Paulo Maluf em paz pela idade dele?
É muito fácil falar de uma Pessoa escondido atrás de um nome de grupo ou blog.
O correto é falar, provar e assinar o próprio nome.
Quando se faz um comentário e não se assina nada vale. São só blasfêmias.
Pessoas que não assinam o que escrevem não merecem credibilidade alguma.
Assinado por Alexandre Guedes – Castro PR
West Lima, O imaculado.
Olha se o MP procurar direitinho pode achar outras coisas que comprometem muito mais esse “bom moço”, que quer ensinar até ao MP a trabalhar.