
Ajuizada pelo MP (Ministério Público) do Pará uma ação civil pública contra a realização do concurso público promovido pela Prefeitura de Juruti, gestão do prefeito Marquinho Dolzane, do PSD.
A promotora de justiça Lívia Tripac Mileo requereu, em liminar, a suspensão imediata do concurso, cujas inscrições encerram hoje, 5, às 23h59, e que disponibiliza 600 vagas, para os níveis de ensino fundamental, médio e superior.
Lívia Mileo constatou irregularidades no certame, autorizado pelo prefeito derrotado nas urnas a pouco mais de 50 dias dele deixar o cargo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Caberá ao juiz Rafael Grehs, de Juruti, a decisão de suspender ou não o concurso.
Leia também
Vídeo. Prefeito eleito de Juruti diz que respeito norteará relação com o vice.
Eu gostaria de saber quando a prefeitura de juruti ou a fadesp ,irão devolver o meu dinheiro ? pois mesmo q esse concurso saia eu ñ irei mais fazer ,então quero meu dinheiro de volta ,afinal meus 140 reais ñ foi achado no lixo .
Quanto ao dinheiro das inscrições feitas, seremos ressarcidos pela Fadesp ou pela Prefeitura do Município de Juruti.E uma duvida que tenho…
quero o meu dinheiro de volta por favor .
gostaria de ser ressaciscida do meu dinheiro o mais rapido possivel ,pois desde de dezembro ñ deram uma resposta se quer aos candidatos escritos .Por favor devolva meu dinheiro .
Eu paguei a minha inscriçâo.
vou ser resarcida?
É incrível o número de concursos de prefeituras que estão sendo suspensos. Elas precisam se organizar melhor para fazer seus certames.
Explica por favor porquê só o concurso de Juruti, se outros municípios do Pará e também de outros estado estão tendo concurso?
E outra porquê só agora veio a tona essa pedido de suspensão? Falta de respeito os cidadãos.