PMDB - logo - Blog do JesoEnsurdecedora a ausência do presidente (Jardel Vasconcelos) do PMDB de Monte Alegre na posse do novo prefeito do município, Arinos de Brito, eleito pela Câmara de Vereadores na quarta-feira (23).

Arinos, 44 anos, é peemedebista.

Outras figuras de proa do PMDB também não marcaram presença na cerimônia de posse, realizada na quinta-feira (24). Caso da ex-deputada estadual Josefina Carmo.

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Cúpula do PMDB ignora posse do novo prefeito de Monte Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cleo Meireles disse:

    Será um retrocesso pra Monte Alegre essa Josefina prefeita.

  • Chico Aguiar disse:

    Ouvi dizer que o Osmando Quebra Prefeitura, vai fazer parte do governo do novo prefeito de Monte Alegre, será verdade? Deus livre o povo se Monte Alegre desse parasita do dinheiro público.
    Em Santarém o Osmando Quebra Prefeitura não consegue nem sentar a mesa dos políticos, pois todos tem medo dos métodos do “cabeção”, que costuma preparar dossiês para utilizar contra seus aliados, que o diga o prefeito de Alenquer, Flávio Marreiro, que hoje paga os custos de ter se aliado do

  • Antonio Ribeiro disse:

    Caro Jeso, sou leitor assíduo de seu blog. moro em Óbidos, e torço pela extinção da família “AQUINO” da política, sendo: Every, Pauca, Josefina e esposo, esse pessoal não tem postura para ser representante de ninguém. Não valem NADA!!!!!

  • Artêmio de Almeida Lins Sobrinho disse:

    Meu Caro Jeso Caneiro, sou um assiduo leitor de seu Blog. acesso todos os dias. gostaria de esclarecer algumas coisas sobre sua postagem. Realmente a cúpula do PMDB local não compareceu na posse do companheiro Arinos, Mas essa ausência, não significa desprestigio do companheiro, o mesmo tem consciência de que está mais que prestigiado por todos nós do PMDB, procure informações dos bastidores locais que vc vai saber em quem chefiou as articulações desde que surgiu a possibilidade de eleição indireta em Monte Alegre. outro ponto: enganam-se aqueles que pensam que nosso companheiro Jardel está em decadência( engraçado os despeitados não esquecem o Jardel). outra: qto a situação de inelegível dele, nos proximos meses vamos ter surpresas, haja visto que é notório que as decisões do Judiciário foram políticas, Jardel assinou a prestação de contas da saúde como ordenador solidário- a saúde aqui tem gestão plena e Jardel só foi punido por ter se recusado a pagar uma multa de R$ 5.000,00 por achar injusta a sua punição. outra: Nosso grupo político sempre trabalhou com pesquisas e dos nomes que temos como por Ex: Matheus Almeida, a Vereadora France Vasconcelos, o nosso companheiro Altair Coutinho, Jardel,Josefina e Arinos todos tem consciência que quem sair na frente das pesquisas que serão feitas proximo a convenção, esse será o candidato do Partido em 2016 e por ultimo devo lhe dizer que a Liderança de Jardel no PMDB local é incontestável. um forte abraço e um feliz e prospero ano novo.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Obrigado, Artêmio, pelos esclarecimentos.

  • José Arimateia disse:

    A eleição do PMDBIsta Arinos de Brito para o cargo de Prefeito de Monte Alegre o torna automaticamente candidato natural ao cargo em 2016, atrapalhando assim os planos do casal Jardel & Josefina de retornarem a mandar na caneta da prefeitura.

    Nos planos do casal consta o lançamento do nome da ex-deputada Josefina para concorrer ao cargo de prefeita, uma vez que seu marido está inelegível.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Tem gente então, caro Arimateia, que anda fazendo a leitura errada da vitória de Arinos de Brito na eleição indireta para prefeito de Monte Alegre. Ou seja, que acha que o casal Jadel/Josefina foi quem saiu vitorioso. Pelo jeito, o buraco é mais em baixo.

  • Antonio Ribeiro disse:

    Para um casal de políticos decadentes, foi a atitude mais correta a ser tomada.