Vereador: Vice e prefeito de Monte AlegreLeonardo (PTdoB), vice-prefeito, e Arinos (PMDB), prefeitos: votação à unanimidade

A chapa Arinos de Brito (PMDB) e Leonardo Albarado (PTdoB) ganhou a eleição indireta para prefeito e vice do município de Monte Alegre, na Calha Norte do Pará.

A votação e apuração dos votos foram encerradas há pouco.

O resultado foi antecipado pelo blog. Arinos obteve 12 votos – o total de vereadores presentes na sessão da Câmara, onde ocorreu a votação.

Os três vereadores ausentes foram Jean Vasconcelos (PR), Zé Maria Vasconcelos (PSD) e Jorginho Tavaress (PR).

Arinos Brito, 44 anos, é o quarto ocupante do cargo de prefeito de Monte Alegre desde as eleições de 2012. Sérgio Monteiro e Zé Costa, ambos do PT e eleitos naquela ano, renunciaram ao cargo para, em meio a graves denúncias, não perderem os direitos políticos.

Anselmo Picanço, atual presidente da Câmara de Vereadores, assumiu o cargo interinamente no final de setembro.

A posse do novo prefeito e vice está marcada para amanhã (24).

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Vereador do PMDB é o novo prefeito de Monte Alegre; vice é do PTdoB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Milton Peloso disse:

    Conheço o Arinos, foi vereador do PT em outros tempos, salvo engano. Um bom rapaz. Desejo sucesso em sua próxima missão.

  • Cleo Meireles disse:

    Mais um. Todos os antecessoras só surrupiaram o dinheiro público, só visaram seus interesses e se deram bem, enquanto que o povo, ah, o povo…Políticos…hummm…Quem acredita?

  • Cleo Meireles disse:

    Mais um, espero que ele tenha não faça como os antecessores, que só visaram seus interesses, só se deram bem. Entram só para surrupiar o que é público, não estão nem aí para o povo. Políticos…hum…

    1. Jeso Carneiro disse:

      Cleo, esse é o melhor conselho que Arinos de Brito pode incorporar à sua gestão, para que ela tenha excelência: fazer tudo diferente dos seus antecessores no cargo.