Ambulância do Samu retorna a Óbidos após aprovação da CPI da Saúde

Publicado em por em Óbidos, Política

Ambulância do Samu retorna a Óbidos após aprovação da CPI da Saúde, Samu 192, o retorno
Chico Alfaia: ordenou o “conserto” do veículo em Goiás

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde aberta em Óbidos, pela Câmara de Vereadores, nem bem começou e já produziu o primeiro fruto.

E não é que, surpresa, a ambulância do Samu despachada para um suposto conserto em Goiás retornou ao município.

O veículo foi para o Centro-Oeste por ordem do prefeito Chico Alfaia (PR) e mãos de um dos sócios da Allgreens Hospital, uma das empresas que mais vende medicamentos para atual gestão.

Com ano de fabricação de 2010, placa NLS-2975, a ambulância estava fora do município há 1 ano e 3 meses. Botou as rodas novamente em solo obidense ontem (13).

O Ministério Público do Pará em Óbidos chegou a abrir investigação sobre o caso.

Único membro da oposição na CPI, o vereador Kedson das Máquinas (MDB) comemorou a volta da ambulância.


Publicado por:

5 Responses to Ambulância do Samu retorna a Óbidos após aprovação da CPI da Saúde

  • Prefeito imundo, o pior que Óbidos já viu! Vou esperar em 2020 ele bater na minha porta, do jeito que ele é cara de pau, eu não duvido, e se assim o fizer, sou capaz de jogar um balde água nesse incompetente. Veio humildemente pedir esta chance que o foi dado e agora tá aí, envergonhando o povo que votou nele e descumprindo suas promessas fazendo as cagadas que está fazendo. CHICO SAFADO.

  • Parabéns ao prefeito Chico Alfaia, eu imagino como o BASA foi gerenciado todos esses anos por esse senhor de extrema competência. Literalmente Óbidos é a cidade do contrário, pois esse senhor está fazendo na vida pública o que deveria fazer na privada.

  • comporem de novo, lavem de novo a ambulância. isso não é função de funcionário, por isso que acontece isso.

    1. Lavan e consertam por necessidade, não porque gostam. É só deixarem de fazer e quando a tua mãe precisar, a ambulância estará lã, quebrada e imunda. .i.

  • Voltou sem as redes de proteção dos medicamentos, sem as balas de oxigênio e sem a maca de transporte do paciente. Lamentável para os funcionários que já trabalharam nessa ambulância e muitas vezes chegavam até tirar dinheiro do bolso pra comprar peça que a secretaria não comprava, e muitas vezes nem mandava lavar o carro e ver ser devolvido algo tão necessário a população em forma de sucata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *