Sem tanques, prefeito alvo de cassação convoca apoiadores para carreata contra decisão da Câmara

Publicado em por em Oriximiná

Sem tanques: prefeito alvo de CPI convoca apoiadores para carreta contra decisão da Câmara
William Fonseca, prefeito de Oriximiná: não haverá tanques, mas carros nas ruas da cidade, hoje. Imagem: Reprodução

Em vez de tanques nas ruas de Oriximiná (PA) haverá no final da tarde desta terça-feira (10) uma carretada em apoio ao prefeito William Fonseca (PRTB), alvo de um pedido de cassação acatado hoje contra ele pela Câmara de Vereadores para apurar crime de responsabilidade e infração político-administrativa.

O ato político foi idealizado pelo próprio prefeito.

Em áudio postados em grupos de WhatsAPP, o secretário municipal de Comunicação, Valdo Florenzano, convocou secretários e servidores para a manifestação, cujo início está marcado para logo mais às 17h30.

Ouça!

Na sua página no Facebook, o prefeito William Fonseca atacou os vereadores pela decisão tomada nesta terça-feira, tachando-os de venais.

“Eles querem o dinheiro público que estamos investindo nas dezenas de obras públicas por toda a cidade”, escreveu. “Eles querem o dinheiro público que está servindo para remunerar o pai de família honrado de Oriximiná. Almas tristes!”.

Fonseca é acusado de turbinar a contração de servidores da prefeitura. Um aumento de mais de 750% de temporários em apenas 6 meses de mandato – janeiro a junho deste ano.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Esse cidadão é aliado do asqueroso Eder Mauro, deputado federal acusado de comprar fazenda com sobrepreço e que está sendo investigado pelo MP.
    Fiquem de olho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *