Da leitora que se assina Hilda, pelo contato do blog:

Hoje consegui ver a convocação do aprovados e classificados no concurso 2012 do Banpará, mas nao entendi por exemplo, para Óbidos foi ofertado uma vaga. Chamaram a 1º colocada (Claudiane Cancio) e mais duas. Uma que é do cadastro de reserva de Curuá (Ilciane) e outra aprovada para o municipio de Juruti (Elisandra Lima -municipio este que teve vaga+CR), todas para lotação na agência de Óbidos.

Agora pergunto: se na agência de Óbidos estão precisando de técnicos pq não chamaram os candidatos que foram classificados na reserva técnica?

Também ocorreu a convocação/chamada de cadastro de reserva de outros municipio, cuja pontuação foi bem inferior a outros cadastros de reserva. Pergunto: qual o criterio adotado para essa convocação?

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Leitora questiona concurso do Banpará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *