Lúcida e corajosa decisão

Publicado em por em Comentários

Do leitor que se assina Camargo, sobre o post Juiz rejeita denúncia contra coronel do Araguaia:

Cumprimento ao ilustre juiz federal brasileiro, Dr. João Cesar Otoni de Matos, pela lucidez, pela coragem ao prolatar sua decisão no caso do Cel Sebastião Curió.

Sua decisão valoriza a Justiça Brasileira, há tempos desgastada pela atuação de maus juízes. Sua atitude não permitiu a tentativa de uso político do Poder Judiciário Brasileiro como temos visto no Brasil.

Meritíssimo, da distante Marabá, o Sr. mostra que ainda existem brasileiros sérios; que ainda podemos ter esperança no porvir de um Brasil melhor.


Publicado por:

2 Responses to Lúcida e corajosa decisão

  • E os militares que foram mortos pelos que queriam transformar o pais em republica sovietico- comunista Isso os promotores federais nao falam. E a lei de anistia que pacificou o pais? Parabens ao douto Juiz Fesderal. Juiz e para cumprir a lei nao desfazer.

  • Hoje no Blog do Noblat:

    ‘Curió’, o herói da ditadura
    Elio Gaspari, O Globo

    Sete procuradores tentaram processar o tenente-coronel da reserva Sebastião Rodrigues de Moura, o “Major Curió”, pelo sequestro, há 40 anos, de cinco prisioneiros na região do Araguaia. Ex-oficial do Centro de Informações do Exército, ex-agente do SNI, ex-prefeito de Curionópolis (eleito pelo PMDB), e ex-deputado federal, ele é um dos personagens emblemáticos da anarquia da ditadura. (…)

    Leia mais em:

    https://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/03/18/curio-heroi-da-ditadura-436530.asp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *