Da Agência Pará
Dos 81 classificados para a segunda fase do concurso público para procurador geral do Estado, aplicada no sábado (1) e domingo (2), na Universidade do Estado do Pará (Uepa), onze não compareceram à prova e foram automaticamente eliminados. Sábado, eles responderam questões das disciplinas de direito constitucional, administrativo, tributário e processual civil.
No domingo, os candidatos responderam questões de direito financeiro, material e processual do trabalho; ambiental e minerário; e agrário e civil. Eles estavam autorizados a consultar livros de códigos e legislações estaduais e federais, sob supervisão. Será divulgado hoje (3), no site da Uepa (www.uepa.br), o boletim de questões referentes às duas etapas da segunda fase.
Está prevista para o dia 12 deste mês a publicação do resultado provisório da prova de sábado e até o dia 25 de setembro, da prova de domingo. Os classificados seguem para a terceira fase, que será uma prova prática, dividida também em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório; e por fim para a prova de títulos, de caráter classificatório.
Leia mais em Concurso da PGE elimina onze candidatos por falta na segunda fase.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Docas do Pará lança edital para concurso.
Deixe um comentário