O Ministério Público do Pará já definiu a organizadora do próximo concurso MP-PA. A seleção foi feita por meio de pregão eletrônico e a burocracia ainda impede que o órgão paraense faça a divulgação do edital.
Para quem não conhece, o pregão eletrônico é uma modalidade de licitação utilizada em todo território nacional para a contratação de bens e serviços, independente do valor.
Tal método se espalhou pelo Brasil por reduzir os custos de processos licitatórios, ser mais rápido, confiável, além de assegurar um ambiente propício à negociação entre os que ofertam o contrato.
No caso, o MP do Pará definiu a banca organizadora do concurso — por meio de pregão eletrônico — e contratou o Centro de Extensão Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap) para realizar a tarefa. A divulgação do edital, no entanto, ainda não saiu, pois depende da publicação do extrato da licitação, o que ainda não ocorreu.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Depois de todo esse processo que leva à divulgação será definido o cronograma do concurso e, em seguida, a publicação do documento.
NÍVEL MÉDIO
Segundo o projeto básico do concurso do MP, a oferta vai contar com um total de 15 vagas de Auxiliar Administrativo com salário inicial de R$ 2.320,42. Para se candidatar, os concurseiros devem ter o nível médio completo.
De acordo com o órgão, a tarefa do contratado é “executar tarefas de apoio burocrático as áreas judiciais, administrativas, recursos humanos, informática, finanças, obras e manutenção, patrimônio, serviços gerais, almoxarifado e a assistência médica e odontológica”.
As vagas são divididas em diferentes regiões administrativas por todo o estado do Pará.
Quero pra serviços gerais moro em Alenquer como faço?
Vou deixar meu e.mail!!!
Eu quero ,pra almoxarifado moro em santarem como faço, pra me inscrever…
Como fazer para inscrever-se para este concurso…vai sair Edital…
Quero participar
Quero para serviços Gerais moro em Santarém