Sindpol defende convocação dos excedentes da Polícia Civil

Publicado em por em Concurso, Segurança Pública

Sindpol defende convocação de candidatos excedentes da Polícia Civil, Polícia Civil. Excedentes
Candidatos excedentes com o vice do Sindpol, Pablo Farah (camisa azul)

O Sindpol (Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil) no Pará encampou a luta pela convocação imediata dos aprovados no mais recente concurso público para essa área, realizado em 2016, mas não chamados por conta do limite de vagas – os chamados “excedentes”.

De acordo com o vice-presidente do Sindpol, Pablo Farah, existem respaldo legal para que o governador Simão Jatene tome a decisão. Basta vontade política.

“A Polícia Civil precisa aumentar seu efetivo”, alerta Farah.

“Queremos, inclusive, parabenizar o governador por ter chamado recentemente os excedentes da Polícia Militar. E que ele faça o mesmo com relação aos excedentes da Polícia Civil, para deixá-la mais forte e atuante, atendendo a demanda da sociedade”.

Leia também:
Pré-candidato ao Senado, Coronel Osmar ouve pescadores da Z-20 em Santarém


Publicado por:

14 Responses to Sindpol defende convocação dos excedentes da Polícia Civil

  • Excedente nada, tem que haver novo concurso, e esses excedentes se mostrar melhor que a concorrência… existem novos interessados que não tiveram oportunidade de concorrer ao último concurso.

    1. Concordo plenamente com meu chará, Se eles não foram capaz de estar nos números de vagas ofertados, que então disputem novamente com a ampla concorrência, Eu particularmente tive oportunidade de fazer a prova e não consegui aprovação, mas, desde então venho me dedicando com afinco e agora acredito ter capacidade.suficiente de conquistar uma vaga.

      1. Vai ficar como excedente aí quero ver tu chorar depois kkkkk.. 2 caras q só pensam no próprio umbigo.

  • As pessoas tem que pensar não somente na nomeação mas na folha de pagamento que cada vez e mas estratosférica,tenhamos como exemplo o Rio de Janeiro que não consegue pagar a folha dos seus servidores.

  • É necessário que o Governador Jatene tenha uma visão holística, polícia judiciária e ostensiva tem que estar em sinergia, entao que seja chamado também os excedentes do último concurso da pc pa 2016.

    1. No Brasil muitas pessoas só pensam em ser servidores públicos não porque querem servir bem os contribuintes mas sim pela instabilidade bons salários e regalias.

  • Não tem lógica não chamar os excedentes, além da necessidade já enfatizada anteriormente pelos camaradas, os próprios convocados, dentro das vagas, não atingiram a meta do edital, pois houveram desistências e abandonos de companheiros que passaram em outros concursos. CHAME LOGO Sr JATENE!!! E DEIXE MAIS UM ATO POSITIVO A SER LEMBRADO.

  • Está de parabéns o Sindpol, por engajarem por uma Polícia Civil mais atuante e fortalecida. Os aprovados excedentes do último concurso da PCPA estão aptos para servir a população.
    Senhor Governador Simão Jatene chame os excedentes da Polícia Civil.

  • Parabéns pela matéria e a segurança pública está necessitando demais dos excedentes pois déficit na polícia civil é muito grande.

  • O que vemos aqui é um absurdo, chamar 750 excedentes da PM e não chamar 200 da Civil, e quem irá atender a PM quando for levar os detidos para as delegacias?
    o Governo tem que se atentar que nem tudo tem que ser jogada politica, tem as necessidades do Povo também, O pará é o estado com o maior índice de homicídios e latrocínios não resolvido por não terem efetivos para investigar .
    #todos#por#chamar#excedentes#PCPA

  • Parabéns ao sindicato por apoiar esta causa, A PJC do Pará necessita de mais efetivo. Chamas os excedentes Governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *