Foto: divulgação/PMJ
Definido: a tribo azul e vermelha Muirapinima será a 1ª a entrar no tribódromo este ano (dia 31) no 16ª Festribal de Juruti.
Às 20h30, ela entrará em cena para sua apresentação, com duração de 2,5h.
— ARTIGOS RELACIONADOS
No Leia Mais, abaixo, a programação completa do evento.
A noite-mor do festribal 2010 só terminará na madrugada do dia seguinte, por volta das 3h30, quando encerra a dança da tribo Munduruku (amarelo e vermelha).
Diferente de Parintins, as tribos jurutienses desfilam num único dia.
O cantor de toadas Davi Assayag, do boi Caprichoso, será uma das atrações da Festa do Visitante, a ocorrer no dia 29, na abertura do festribal.
XVI Festival das Tribos Indígenas de Juruti – dias 29, 30 e 31 de julho.
Programação
29/07
Arena Cultural (de 21h às 3h) – FESTA DOS VISITANTES
ATRAÇÕES
# Os embaixadores – Manaus
# DJ Raydi Rebelo – Manaus
# Davi Assayag – Parintins
# Banda da Arena – Santarém
30/07
Tribódromo – (19h30min às 23h30min) – APRESENTAÇÃO DAS TRIBOS MIRINS
Ordem de Apresentação
1ª TRIBO MUNDURUKU MIRIN
2ª TRIBO MUIRAPINIMA MIRIN
31/07
Arena Cultural (de 12h às 16) – TARDE TRIBAL
31/07
Tribódromo – ( 20h30min às 03h30min) – APRESENTAÇÃO DA TRIBOS
Ordem de Apresentação
1ª TRIBO MUIRAPINIMA
2ª TRIBO MUNDURUKU
Com informações da Prefeitura de Juruti

Boa noite a todos!
ô Roberto, cara se vc não gosta das manisfestaçoes folcloricas de nossa região eu não posso fazer nada, mas, pow vamos respeitar. Porque há muitas pessoas envolvidas na festa, são pessoas daquela cidade que fazem a festa, não sei de onde vc é, ou se pelo menos em sua cidade tem alguma manifestação que a caracterize.
Pow veio ó o respeito.
abs
Ainda bem que e so um dia! seria castigo demais!
Hum é né devemos respeitar a opinião dos outros pois se fosse com ele, ele nao ia gostar se falasse da cidades dele