
Projeto criado há 4 anos, com ações efetivas nas cidades de Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra, o Juventude Cidadã é o vencedor do Prêmio Práticas Exitosas 2020, iniciativa da Ampep (Associação do Ministério Público do Pará).
O anúncio oficial da premiação foi feito na noite desta quarta-feira (16), em Belém.
O projeto, coordenado pela promotora de Justiça Lilian Regina Braga, promove desde novembro de 2015 a participação político-democrática dos jovens na escola e na comunidade, capacitando-os a participar de debates sobre problemas relativos à educação e à realidade no ambiente escolar.
Segundo a Ampep, o Práticas Exitosas é “uma ferramenta” cujo objetivo é “identificar e disseminar práticas extrajudiciais bem-sucedidas, criadas e executadas” por associados da entidade e “que estejam contribuindo para a modernização, rapidez e eficiência na prestação dos serviços ministeriais aos cidadãos”.
— ARTIGOS RELACIONADOS

A premiação é para duas categorias: área criminal e área civil.
Aguarde mais informações.
LEIA também: Fora dos planos de Nélio, Dayane Lima assumirá a Semsa de Ananindeua, a 2ª maior cidade do PA
📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.
Deixe um comentário