Foto do dia. Bicampeão de Jiu-Jitsu

Publicado em por em Esporte

Sérgio Mubarac

O santareno Sérgio Mubárac é bicampeão amazonense juvenil de Jiu-Jitsu.

O título foi conquistado ontem (26), em Manaus.

Por ter conseguido lugar mais alto no podium, o atleta se classificou para o mundial da categoria, a ser realizado em agosto em São Paulo.

Na foto, Serginho com seus pais Rômulo e Mauraci Mubárac, logo após a conquista, com a bandeira de Santarém, levada pelo lutador ao pódium quando recebeu a medalha de ouro.

Leia também:
Vai ter copa!.


Publicado por:

2 Responses to Foto do dia. Bicampeão de Jiu-Jitsu

  • Parabéns!!!!!!
    Sucesso!!!!!!!!!!!
    Um exemplo lindo a ser seguido pelos jovens santarenos. Cada pessoa tem um dom , uma habilidade , basta se esforçar , seguir e brilhar !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *