O santareno Sérgio Mubárac é bicampeão amazonense juvenil de Jiu-Jitsu.
O título foi conquistado ontem (26), em Manaus.
Por ter conseguido lugar mais alto no podium, o atleta se classificou para o mundial da categoria, a ser realizado em agosto em São Paulo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na foto, Serginho com seus pais Rômulo e Mauraci Mubárac, logo após a conquista, com a bandeira de Santarém, levada pelo lutador ao pódium quando recebeu a medalha de ouro.
Leia também:
Vai ter copa!.

Parabéns!!!!!!
Sucesso!!!!!!!!!!!
Um exemplo lindo a ser seguido pelos jovens santarenos. Cada pessoa tem um dom , uma habilidade , basta se esforçar , seguir e brilhar !!!!!!
Parabéns Serginho , vá em frente , você tem futuro .